
Luciano Huck, empresário e apresentador da Globo, mandou um recado sincero na noite da última segunda-feira, 1 de setembro, após William Bonner deixar o ‘Jornal Nacional‘ depois de 29 anos à frente do telejornal, também como editor-chefe.
Huck disse em seu pronunciamento que estava falando como brasileiro, amigo e colega, e agradeceu o Bonner pela imensa contribuição ao jornalismo, afirmando que colega de emissora sempre foi tão relevante, a informação de qualidade e ao país.
+ William Bonner dá de cara com César Tralli e dispara: ‘esse menino’
“Como brasileiro, amigo e colega, agradeço pela imensa contribuição, sempre tão relevante, ao jornalismo de qualidade e ao país”, iniciou o titular do ‘Domingão’.
Luciano também argumentou que William sempre teve muita coragem, retidão, ética e a disciplina que o bom jornalismo exige ao longo de quase três décadas, além de afirmar sua presença diária no Jornal Nacional foi muito mais do que notícia, foi companhia e confiança aos telespectadores espalhados pelo país inteiro.
“Coragem, retidão, ética e a disciplina que o bom jornalismo exige ao longo de quase três décadas, sua presença diária no JN foi muito mais do que notícia. Foi companhia. Foi confiança”, afirmou o apresentador do entretenimento da emissora.
Em seguida, Huck declarou que, em meio ao turbilhão de informações, William Bonner sempre ajudou o Brasil a se orientar, o agradeceu por este legado e desejou boa sorte no novo ciclo que em breve começa no Globo Repórter, ao lado da Sandra Annenberg.
+ Histórico! Filha de William Bonner mostra os bastidores da despedida do patriarca no JN: “Pertinho”
“Em meio ao turbilhão de informações, Bonner sempre ajudou o Brasil a se orientar. Obrigado, William Bonner e boa sorte no novo ciclo que em breve começa”, finalizou Luciano Huck no story do Instagram.
Confira:







