
Luciano Huck, empresário e titular do ‘Domingão’, abriu o jogo na última segunda-feira, 1 de setembro, sobre o que pensa do César Tralli, que deixará a apresentação do ‘Jornal Hoje’, no comando do ‘Jornal Nacional’, já que o William Bonner deixou o posto após 29 anos.
Huck demonstrou bons olhos quanto às novidades do principal telejornal do país. De acordo com o ex-Caldeirão, César Tralli carrega consigo o jornalismo sério, talentoso e comprometido que já conquistou o respeito do público e dos colegas.
+ Ticiane Pinheiro negocia ida para a Globo com ajuda de César Tralli
O veterano do entretenimento brasileiro afirmou que, agora, o âncora de telejornal está assumindo uma missão tão nobre quanto desafiadora.
“César Tralli carrega consigo o jornalismo sério, talentoso e comprometido que já conquistou o respeito do público e dos colegas. Agora, assume uma missão tão nobre quanto desafiadora”, iniciou ele.
Huck opinou sobre o fato de Tralli assumir o cargo que era do Bonner. Segundo o marido da Angélica, ele tem plena confiança de que a história seguirá em mãos firmes e seguras. No final, Luciano desejou boa sorte no novo ciclo que, em breve, se inicia.
“Tenho plena confiança de que a história seguirá em mãos firmes e seguras. Boa sorte no novo ciclo que em breve se inicia”, escreveu e concluiu o esposo da apresentadora Angélica.
+ William Bonner dá de cara com César Tralli e dispara: ‘esse menino’
Confira:

A efetivação do César Tralli no lugar do William Bonner
Vale lembrar que, com saída de William Bonner do posto, a TV Globo anunciou o César Tralli no comando do ‘Jornal Nacional’ na última segunda-feira, 1.
“Obrigado e boa sorte, Bonner. Nesta segunda-feira (1º), dia em que o Jornal Nacional comemora seus 56 anos, a edição de aniversário será marcada também pelo anúncio da despedida de William Bonner, o âncora com mais tempo à frente da bancada do JN. São 29 anos como apresentador e 26 anos acumulando a função de editor-chefe”, iniciou à emissora.
Em seguida, César Tralli foi efetivado no cargo: “William ficará no comando do telejornal até 3 de novembro, quando César Tralli assumirá o posto de âncora ao lado de Renata Vasconcellos”, concluiu o canal de televisão no Instagram.






