Notícias sobre LUCIANO

Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país

5
Luciano Huck – TV Globo

Luciano Huck parece não estar nada satisfeito com a situação atual do país. Em meio ao surto de coronavírus, escolas, comércios e espaços públicos estão fechados para evitar aglomeração. Com isso, muita gente tem perdido o emprego e a dificuldade para sobreviver aumenta a cada dia.

+Luciano Huck detona governo: “O Brasil está descoordenado”

Ele, que inclusive não passa por isso, pois faz parte da classe A, decidiu fazer um apelo no Twitter para que os seguidores participassem de um movimento para pedir posicionamento dos governantes no momento de crise.

+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica

Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país

“Hora de agir. Estamos mobilizados pela democracia do Brasil e lançamos hoje o manifesto #juntos, que compartilho aqui”, escreveu ele em uma publicação no Twitter.

“Somos muitos. Somos cidadās, cidadãos, empresas, organizações e instituições brasileiras e fazemos parte da maioria que defende a vida, a liberdade e a democracia. Como aconteceu no movimento Diretas Já, é hora de deixar de lado velhas disputas em busca do bem comum”, completou em outro post, ao mostrar um trecho do que o movimento tem como objetivo.

+Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento no Rio

Iniciativa divide opiniões na web

Nos comentários, opiniões se dividiram e teve gente que acusou Huck de estar tentando se promover para uma futura campanha política. Outras pessoas, no entanto, apoiaram a atitude do apresentador.

+Luciano Huck presta homenagem emocionante para a mãe: Amor supera qualquer distância

“A sua preocupação é com a sua candidatura!!!”, escreveu um internauta. “Quero participar, mas não está dando certo no site!!”, reclamou um seguidor do contratado da Globo.

Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país; confira:

Luciano Huck pede posicionamento do governo em meio à crise do país
Reprodução Twitter

Fausto Silva pode retornar às atividades na Globo em meio a pandemia

0
Fausto Silva pode retornar às atividades na Globo em meio a pandemia – Reprodução/Globo

Mesmo diante de toda situação complicada na qual atravessamos atualmente, sem previsão de fim ou diminuição no número de novos casos e óbitos registrados pelo novo coronavírus, a Globo está bastante cautelosa e estudando inúmeros cenários para retomada, aos poucos, da gravação das suas atrações.

+ Zeca Camargo deixa Rede Globo depois de 24 anos

Com as novelas já trabalhando para retorno por volta de agosto, a Platinada estuda as fortes chances de voltar com a rodagem de alguns dos seus programas de entretenimento neste primeiro momento. Com a suspensão do uso da famosa plateia, repleta de caravanas, a emissora inicialmente descarta contar com o grande número de pessoas.

+ Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’

De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, no setor de entretenimento é apontado como certa a volta de Fausto Silva, no comando do ‘Domingão do Faustão’, além de Luciano Huck no ‘Caldeirão do Huck’. Neste primeiro momento, em seus respectivos retornos, não contarão com a plateia, oscilando entre gravações e edições ao vivo. Assim como na rodagem das cenas das novelas, o canal trará todos os cuidados necessários entre a equipe e os apresentadores.

+ Globo trabalha com definição sobre destino do ‘Se Joga’ e ‘transforma’ programa em jornalístico

No setor de dramaturgia da Platinada, foi estabelecido a decisão e antes de tudo, será feito estudos nos escritórios, com desenvolvimento do projeto para as gravações dos folhetins. No dia 3 de agosto, então, será iniciada as gravações, primeiramente com ‘Amor de Mãe’, seguida por ‘Salve-se Quem Puder’, na semana seguinte, sob forte esquema de segurança e limpeza imediata entre uma gravação e outra, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.

Luciano Huck detona governo: “O Brasil está descoordenado”

1
Luciano Huck – TV Globo

O apresentador Luciano Huck, contratado da Rede Globo, rasgou o verbo contra as últimas atitudes do governo de Jair Bolsonaro. No Twitter, o comunicador, de 48 anos, falou sobre a saída dos últimos ministros da saúde e ainda lamentou o fato da Cloroquina estar sendo indicada como remédio para tratamento do coronavírus sem base cientifica.

Luciano Huck detona governo: “O Brasil está descoordenado”

“Fatos…Ministros técnicos e competentes fritados em meio à pandemia. Ministérios aparelhados. Cloroquina no tratamento da doença sem amparo da ciência. Um advogado criminalista como assessor especial da Saúde. O Brasil está descoordenado”, escreveu ele, nesta sexta-feira (22).

+Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica

No último dia 20, Huck também já havia criticado as falas de Jair Bolsonaro e Lula. “Assustador. Duas das principais autoridades do país seguem frias na semana que vamos chegar a 20 mil mortos. Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho c/ as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado c/ o tamanho do Estado. O outro c/ a tubaína. O Brasil está descoordenado.”

+Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento no Rio

Mais uma semana agitada no governo

Após a saída do ministro da saúde, Nelson Teiche, no último dia 15, esta semana foi a vez de Regina Duarte pedir para sair do cargo que ocupava na Secretaria Especial da Cultura. Depois de muita polêmica, a atriz explicou que gostaria de voltar para São Paulo para estar próxima da família.

+Luciano Huck presta homenagem emocionante para a sua mãe: Amor supera qualquer distância

Em um vídeo publicado, Regina apareceu ao lado do Bolsonaro e explicou que seria transferida para uma outra função. Entenda detalhes da saída da artista. 

+Luciano Huck surpreende ao ensinar a fazer máscara de forma inusitada

Luciano Huck detona governo; confira as declarações:

Luciano Huck detona governo: “O Brasil está descoordenado”
Reprodução Twitter

Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica

0
Em quarentena, Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica – Reprodução/Instagram

A quarentena está servindo como palco de descoberta para todos nós, em que claro, podemos nos surpreender com novas habilidades inimagináveis. Luciano Huck, inclusive, é prova viva e compartilhou de uma situação inusitada e digamos que, arriscada. Isso porquê, o apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ decidiu cortar o próprio cabelo e exibiu o resultado em sua conta oficial do Instagram.

Na publicação, o contratado da Globo surgiu com uma tesoura pequena, aparando fio a fio nas laterais. A esposa, Angélica, que nunca está longe do amado, não escondeu a tamanha aflição com o momento. “Não, assim não! Jesus, toma conta. Vai cortar o dedo, vai ficar sem o dedo!”, disse a apresentadora e mãe dos seus três filhos.

Ainda assim, ele prosseguiu com a atividade e cortou a cabeleira, e para alcançar as partes mais difíceis contou com ajuda da companheira. “Não ficou bom? Segundo corte da pandemia”, disparou ele, evidentemente feliz com a conquista.

Por falar na pandemia, nesta última semana, a foto de uma menina parada em um semáforo, no Rio de Janeiro, segurando um cartaz acabou viralizando nas redes sociais e despertou a atenção do comandante, assim como de demais celebridades na web. Ele revelou que havia encontrado o paradeiro da menina, que se chama Ana Julia, e estava nas ruas do Rio acompanhada da mãe, Silvana, que perdeu o emprego de faxineira durante a crise que se instaurou. Emocionado, ele deu maiores detalhes da situação. Confira aqui!

Luciano Huck realiza atividade arriscada e desperta aflição de Angélica, confira:

View this post on Instagram

#stories do Luciano Huck

A post shared by Clube do Huck (@clubedohuck) on

Veja também:

Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento no Rio

2
Luciano Huck encontra menina que trocava máscara por alimento / Foto Reprodução: Instagram

Nesta semana a foto de uma menina parada em um semáforo, no Rio de Janeiro, segurando um cartaz acabou viralizando nas redes sociais. Na placa em que ela estava segurando estava escrito que trocava máscaras de proteção contra o novo coronavírus por alimento.

Anitta faz live eclética e arrecada 1 milhão em doações

Um dos primeiros famosos a compartilhar o registro e falar sobre a situação foi o cantor Nego do Borel. “Meu Deus”, comentou ele na legenda da foto. Logo depois muito outros artistas se solidarizaram e lamentaram a situação.

O ator Jonathan Azevedo também comentou. “Essa foto me machuca, porque eu me vejo nessa foto. Eu me vejo nessa foto. Vejo meus familiares nessa foto, a história do Brasil está nessa foto. A gente tem que ter um pouco de empatia”, afirmou ele.

Encontro

Na noite desta última quarta-feira (13) Luciano Huck usou suas redes sociais para postar um vídeo onde afirmava que tinha ido dormir e acordou pensando na imagem da garota, que estava trocando as máscaras por alimento.

“Ontem a noite, quando deitei na cama para ir dormir, eu tava olhando as redes sociais e, sendo justo, eu olhei o perfil do Nego do Borel, meu amigo que eu gosto, e eu vi essa foto. Isso me cortou o coração mesmo”, disse o apresentador.

“Aí eu postei essa foto na sequência perguntando se alguém sabia quem era essa menina. Graças a Deus, com o alcance das redes sociais, em poucos minutos a Giuline, que trabalhou comigo no Caldeirão, viu a postagem, começou a fuçar, foi atrás e encontrou”, comemorou ele.

Sertanejo Leonardo faz doação para pessoas necessitadas

Huck revelou que a menina se chama Ana Júlia, e estava nas ruas do Rio acompanhada da mãe, Silvana, que perdeu o emprego de faxineira durante a crise que se instaurou devido a pandemia do novo coronavírus, e precisou tomar essa atitude para cuidar das filhas.

Através da amiga, o apresentador conversou com mãe e filha e Ana Júlia contou que as duas moram com a tia e seus três irmãos, e que a mãe cuida sozinha da família. Silvana ainda contou para Luciano que essa foi a primeira vez, em toda a sua vida, que precisou sair para pedir comida na rua.

“Nunca na minha vida, é a primeira vez, mas eu tenho vergonha dos outros acharem que eu estou pedindo, que eu estou usando minha filha para poder pedir, e eu jamais faria isso”, disse ela, bastante emocionada.

Luisa Mell distribuiu comida vegana para a população carente

Ajuda

O marido de Angélica ainda questionou se essa foi a primeira vez que faltou comida na casa de Silvana e ela respondeu de forma sincera. “Faltavam algumas coisas, coisas que a gente daria um jeito, mas agora foi de verdade”, explicou ela.

E completou lamentando a atual situação. Você abrir um armário e não ter nada para comer. Não ter dinheiro para comprar um pão para o filho”, disse a mulher durante a chamada de vídeo.

Logo depois Luciano informou que iria pegar os contatos de Silvana e afirmou que ele vai “ajudar no que for preciso”.

Assista o vídeo:

Luciano Huck presta homenagem emocionante para a sua mãe: “Amor supera qualquer distância”

8
Luciano Huck e a sua mãe, a Dona Marta – Reprodução: Instagram

O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’, da TV Globo, Luciano Huck resolveu utilizar as suas redes sociais no Dia das Mães, comemorado neste domingo (10), para prestar uma homenagem para lá de especial e emocionante para a sua mãe, a Dona Marta.

+Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live

Através de seu perfil oficial no Instagram, o apresentador compartilhou uma selfie ao lado de sua progenitora. Na legenda da publicação, Luciano Huck a homenageou neste dia especial e ressaltou as suas semelhanças físicas e psicológicas com ela:

“Esta é minha mãe, Marta. Um orgulho enorme ser filho dela. Fisicamente é fácil de notar, somos parecidos. Meu esforço é para ser parecido com ela em todo o resto; uma mulher inteligente, gentil, carinhosa, sempre preocupada com o outro, sempre disposta a ajudar, de risada fácil, que adora estar com a família, amiga dos amigos, elegante, boa companhia, sempre bem-vinda, agregadora…e por aí vai”, iniciou o marido de Angélica, com quem tem os filhos Benício, Eva e Joaquim.

+Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica

No final da publicação, o apresentador da TV Globo lamentou o fato de, por conta da quarentena devido ao coronavírus, ele não pode passar o Dia das Mães ao seu lado. No entanto, ele ressaltou que o amor de mãe supera qualquer distância: “Este ano infelizmente iremos passar do Dia das Mães longe um do outro, mas Amor de Mãe supera qualquer distância. Feliz Dia das Mães”.

+ Luciano Huck surge em momento raro com a filha

A publicação de Luciano Huck, em poucas horas, ultrapassou a casa das 200 mil curtidas. Ele também homenageou a sua esposa, Angélica, em outro compartilhamento: É tudo por ela. A melhor Mãe que nossos filhos poderiam ter. Mãe com “M” maiúsculo. Aquela que ama, cuida, protege, defende, ensina, corrige, educa, aprende, diverte, ri e chora, medita e dança, cai e levanta, e esta sempre ali, de prontidão, alerta. Amando todos os segundos desta linda jornada. Te amamos. Feliz Dia das Mães. Isolados, e mais juntos do que nunca”.

Angélica detona machismo e emociona com situação envolvendo a filha, Eva

0
Angélica e a filha, Eva – Reprodução/Instagram

Em quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Angélica está tentando aproveitar do momento e compartilha de diversos momentos com os milhares de admiradores que lhe acompanham nas redes sociais. Durante o programa ‘É de Casa’, na manhã deste sábado (9), a apresentadora se tornou o centro das atenções ao ter surgido numa ação de propaganda da sua atração no canal pago GNT, o programa ‘Cartas para Eva’.

+ Angélica surpreende com atividade arriscada ao lado do filho, Joaquim, na quarentena

Em singela homenagem à sua filha, ela lia uma das cartas escritas para a herdeira, de sete anos. A carta em questão, trazia uma explicação da esposa de Luciano Huck sobre as dificuldades de ser mulher na sociedade o machismo que ela poderá sofrer quando for mais velha, visto que, o assunto é debatido ao longo de muitos e muitos tempos e infelizmente, ainda precisam-se de debates acerca da luta pela igualdade.

+ Angélica revela sua decepção após programa adiado: “Um baque”

“Eu tento ensinar aos seus irmãos que meninos também choram, se sentem frustrados, que não precisam ser corajosos o tempo todo”, dizia a loira. “O machismo é uma mazela social. Superar essa influência nociva vai ajudar todo mundo! Mas não se iluda, filha: até hoje, as consequências para as mulheres são mais profundas”, acrescentava Angélica.

+ Angélica fala sobre maternidade: “Me deu mais propósito na vida”

Ana Furtado, comandante da atração semanal na Globo, se emocionou com a leitura ao vivo e não conseguiu esconder tamanho sentimento. “Nossa, que lindo, Angélica, quanta sensibilidade. Ouvindo a Angélica falar da Eva eu fico pensando na minha filha, Isabella”, disse a esposa do diretor Boninho, com a voz embargada.

Nos últimos dias, Angélica vivenciou um sentimento emocionante ao ver sua filha acompanhando a um trabalho que ela fez há pouco mais de duas décadas atrás. O momento foi compartilhado com seus seguidores, e exibiu ela se divertindo com a atuação da mamãe como ‘Fada Bela’ no ‘Caça Talentos’.

Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva, assistindo ‘Caça Talentos’

0
Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva, Imagem: Reprodução/Instagram
Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva,
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, Angélica vivenciou um sentimento emocionante ao ver sua filha, Eva, assistindo um trabalho que a mamãe protagonizou na TV há mais de 20 anos. Além disso, a loira compartilhou o momento com seus seguidores. Por isso, nesta quinta-feira (7), ao postar os registros de sua filha caçula de 7 anos, se divertindo com a atuação da mamãe como ‘Fada Bela’, quem lembra?! ”E o meu coração fica cheio de amor quando vejo minha #Eva assistindo minha fadinha amada #fadabela no #caçatalentos @canalviva , tenho muita gratidão pela minha trajetória profissional e sem dúvida Caça Talentos foi um momento muito especial pra mim e pra uma geração que também idolatrava “honorável Kelvin” (bate)POR MERLiM.”, legendou ainda a esposa do apresentador Luciano Huck.

+Internauta responde Marília Mendonça e diz que lives estão ficando enjoativas

Confira:

+MC Melody ousa e diz que será “muito maior” que Anitta

Angélica e a novela ‘Caça Talentos’ – Relembre

Dessa forma, a novela ‘Caça Talentos’ foi exibida dentro do programa ‘Angel Mix’, entre os anos de 1996 e 1998. Inegavelmente ela marcou as crianças da década de 90, eternizando a personagem ‘Fada Bela’, vivida pela apresentadora, no coração de todos que puderam acompanhar na época. Assim sendo, como podemos ver acima, a reação de Eva ao assistir à mamãe mostra que a fadinha segue ainda conquistando os corações das crianças de todo país.

Além disso, nos comentários da imagem, muitos fãs e seguidores da famosa pareceram bem saudosos. ”Eu saia da escola correndo pra assistir ou deixava gravando. Faz uma live com o elenco!”, comentou a princípio o blogueiro famoso Hugo Gloss. ”Eu era viciada!”, declarou ainda a cantora Claudia Leitte. Por fim, o paizão coruja também se derreteu nos comentários: ”Amores da minha vida.”, disse Luciano Huck.

Aliás, por falar em papai coruja, recentemente Eva e Luciano tiveram um momento muito fofo e especial na quarentena. Dessa maneira, a menina também protagonizou um momento com o papai, no qual o apresentador publicou em suas redes sociais. Desse modo, seguidores e fãs puderam se derreter com imagens de uma aula de balé de pai e filha. Através do Instagram Stories ele escreveu: “Quando sua filha fala: ‘Pai, faz a aula de balé comigo?‘”.

+William Bonner se emociona ao revelar choque com mortes do coronavírus no ‘Jornal Nacional’

Confira:

Angélica surpreende com atividade arriscada ao lado do filho, Joaquim, na quarentena

0
Angélica e o filho, Joaquim – Reprodução/Instagram

Perdidamente apaixonada pela família, Angélica está tentando aproveitar a quarentena em família e da melhor forma possível. Afastada das suas atividades em virtude da suspensão dos trabalhos dentro da Globo com a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora surpreendeu na tarde desta sexta-feira (1), e mostrou que tentou aproveitar do feriado do Dia do Trabalhador ao lado do filho mais velho, Joaquim, de 15 anos de idade.

+ Angélica revela sua decepção após programa adiado: “Um baque”

Na ocasião, a esposa do apresentador Luciano Huck estava em aula virtual com o personal trainer Chico Salgado e se arriscou em aula com o mesmo para a atividade física. “E lá vamos nós! Todo dia é dia de cuidar da mente e do corpo. E teve luta com meu companheiro de treino, Joaquim”, escreveu Angélica, que também é mãe de Benício e Eva, de doze e sete anos, respectivamente.

+ Padre Fábio de Melo afirma que Angélica ‘acordou para a vida’ após acidente com a família

Ela, que sempre tenta compartilhar dos detalhes da relação em família, em entrevista recente concedida à revista Quem, contou as mudanças que a maternidade trouxe para a sua vida, e garantiu que a chegada dos seus filhos trouxe um novo ar ao conceito do significado de vida para ela. “Está tudo meio invertido e é o mundo das crianças também. É assustador pra uma mãe ver e como controlo isso. A gente está perto, acompanhando, e espero, tenho fé e esperança, que a gente vai ter um mundo mais amoroso”, disse.

Afastada das telinhas desde meados de 2018, após a extinção precoce do ‘Estrelas’, estava agilizando na gravação do seu novo formato original e idealizado por si mesma, batizado de ‘Simples Assim’. Com o cancelamento temporário nos trabalhos diante da pandemia do coronavírus, a previsão é que a nova atração tenha sua estreia no segundo semestre ou, no melhor dos cenários, apenas em 2021.

Angélica e o filho, Joaquim – Reprodução/Instagram

Luciano Huck surge em momento raro com a filha

Luciano Huck surge em momento raro com a filha
Eva e Luciano Huck / Instagram

O apresentador Luciano Huck surgiu em um momento raro ao lado da filha, a pequena Eva, de 7 anos. A menina é fruto do relacionamento do apresentador com a comunicadora Angélica. Além da garotinha, o casal tem mais dois filhos: Joaquim e Benício.

No Instragram, Huck arrancou risadas dos fãs ao surgir no momento raro com a filha, isso porque os dois gravaram um vídeo descontraído e agitaram a web. Nos comentários, os internautas reagiram ao momento, até a poderosa Anitta se rendeu e deixou risadas na publicação.

+Luciano Huck homenageia sertanejos Jorge e Mateus após recorde histórico em live

Confira a cena rara ao final desta matéria.

Luciano Huck surge em momento raro e surpreende os fãs

Para quem acha que Luciano Huck só manda bem na televisão, se engana, o apresentador mostrou que entende de truques caseiros também. No Instagram, o marido de Angélica surgiu em um momento raro e ensinou como conseguiu fazer algumas máscaras caseiras. A iniciativa de Huck surpreendeu os fãs.

Confira a dica de Luciano Huck de como fazer máscaras caseiras. 

Luciano Huck fatura alto e revela valor de ajuda ao combate ao coronavírus

Luciano Huck decidiu fazer uma ação especial para o combate ao coronavírus. O apresentador reuniu um grupo de amigos para fazer uma espécie de vaquinha e arrecadar dinheiro para ajudar pessoas e instituições nesse momento de pandemia.

+Após detonar Luciano Huck e Rodrigo Faro, sertanejo Eduardo Costa abre o jogo sobre polêmica

O valor foi divulgado e surpreendeu pela quantia. A ideia é destinar o valor para moradores de comunidades, principalmente empreendedores que estão perdendo os lucros por conta da crise que o país vem enfrentando com a economia parada.

Confira o valor arrecadado por Luciano Huck na luta contra o coronavírus. 

Assista o vídeo em que Luciano Huck surge em momento raro com a filha: