Notícias sobre LUCIANO

Angélica, esposa de Luciano Huck, comenta sobre cenário brasileiro: “situação dificílima”

0
Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram Angélica)
Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram Angélica)

Angélica, em uma entrevista exclusiva fornecida à Fábia Oliveira neste domingo (25), deixou claro sua opinião sobre o cenário caótico que o Brasil vem enfrentando diante dos problemas causados pela pandemia.

A apresentadora, apesar de afirmar que a situação do país é dificílima, enfatizou que se considera uma pessoa muito otimista e que tem uma fé inabalável. Desse modo, Angélica ressaltou que acredita que as coisas vão melhorar futuramente.

+ Angélica comemora receber vacina contra a Covid-19: “Melhor vacina é a do braço”

“Eu acho que está todo mundo vendo que nós estamos em uma situação dificílima. Uma situação que a gente não pode perder a esperança. Eu sou uma pessoa de muita esperança e de muita fé, mas sem dúvidas que tem dias que a gente acorda sem conseguir se manter nessa esperança e nessa fé toda”, afirmou a loira durante a entrevista.

Além disso, Angélica enfatizou que fala abertamente sobre a política brasileira com os seus filhos: “acho importantíssimo eles participaram. O Joaquim e o Benício, principalmente. A Eva é muito pequena ainda, mas ela fica vendo, prestando atenção porque os irmãos discutem com os amigos”, afirmou.

+ Angélica participa do ‘Super Dança dos Famosos’ e faz homenagem a Fausto Silva

A esposa de Luciano Huck, ainda, complementou: “essa geração da idade deles está muito ligada nas questões políticas, econômicas e sociais desse país e isso é muito bacana. É uma das coisas que me dá esperança no futuro melhor porque a gente vê o quanto eles são antenados à situação do país e ao todo”.

+ Angélica publica postagem com Paulo Gustavo e manda recado: ”Tenho fé que logo estaremos juntos”

TV Globo estreia em setembro nova programação de fim de semana; Huck assumirá o ‘Domingão’

Luciano Huck (Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck (Divulgação/TV Globo)

A partir de setembro a TV Globo estreia uma nova programação, com atrações inéditas, novos apresentadores no comando de programas consagrados e nova sessão de filmes.

Globo exibe a grande final da terceira temporada do Mestre do Sabor

No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o ‘Se Joga’ para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

Já a partir da semana seguinte, dia 04 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da ‘Sessão Comédia’, com ‘O Melhor da Escolinha’, vai ao ar a ‘Sessão de Sábado’, com filmes para toda a família. Na mesma data, mais uma estreia: o ‘Caldeirão’ virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

Tiago Leifert manda recado ao vivo para Luciano Huck: ‘Preciso tirar férias’

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do ‘Super Dança dos Famosos’. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o ‘Domingão’, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades.

Galvão Bueno assusta telespectadores da Globo ao vivo: ‘Isso aqui dá cadeia’

Luciano Huck recebe primeira dose da vacina contra Covid-19: “Cheguei a sonhar com isso”

0
Luciano Huck recebeu o imunizante no Rio – Instagram

Defensor declarado da vacinação contra a Covid-19, Luciano Huck recebeu a primeira dose do imunizante nesta terça-feira (22). O apresentador fez um vídeo para mostrar todo o procedimento.

Na legenda, ele fez um relato sobre o momento e elogiou a organização do SUS. “Hoje fui vacinado no Rio. Tudo impecável. Muito organizado. Do assertivo recado que a responsável pelo posto de vacinação deu a todos na fila — falando da importância da vacina e da dedicação dos profissionais do SUS — até a delicadeza da enfermeira que me aplicou a dose da Pfizer”, relatou.

Renata Vasconcellos toma vacina ao lado da sua irmã gêmea no Rio

Em seguida, o marido de Angélica falou da emoção que sentiu.  “Fiquei muito grato e emocionado. Estava ansioso por este momento. Cheguei a sonhar com isso. Agora, mais do que nunca, vamos engrossar o coro pra calar o negacionismo e vacinar todo país o mais rápido possível. A vacina salva vidas e só ela tem a força de trazer de volta a nossa normalidade”, finalizou.

Os seguidores do apresentador deixaram mensagens. “Belo exemplo não foi para EUA, toma vacina e esperou sua vez na fila do SuS”, disse um. “Aí Luciano sou médica e me emociono com cada dose aplicada !!!!! Só quem viu e viveu dentro dos hospitais nesse 1 ano e 3 meses sabe a emoção que cada vacina administrada significa !!!!!”, escreveu outra.

Cesar Tralli celebra ter recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19: ”Missão cumprida”

Confira o vídeo:

Tiago Leifert manda recado ao vivo para Luciano Huck: “Preciso tirar férias”

0
Tiago Leifert no ‘Super Dança dos Famosos’ – TV Globo

Neste domingo (20), Tiago Leifert voltou ao palco do ‘Super Dança dos Famosos’, desta vez como apresentador oficial provisório da atração. Irreverente, ele ficou bem descontraído durante o programa.

O apresentador, que recebeu a responsabilidade de substituir Faustão no programa, conversou com Angélica logo depois da apresentação de Tiago Abravanel. Eles falaram sobre Luciano Huck, que irá ocupar as tardes de domingo.

Angélica participa do ‘Super Dança dos Famosos’ e faz homenagem a Fausto Silva

No meio da conversa, Leifert fez um pedido inusitado para que o colega assuma logo o posto. “Nós que aqui estamos, Luciano, por vós esperando. Só tô aqui enquanto você tá se arrumando”, brincou.

Angélica lembrou: “Ano que vem!”, sob protestos bem-humorados do apresentador: “Luciano, eu preciso tirar férias!”. Ela encerrou completando: “Não sei não, acho que você vai ter que ficar mais um pouquinho aí”, completou a loira.

Tiago abriu o ‘Super Dança dos Famosos’ falando do assunto da semana: a saída de Faustão da Globo. “A Globo decidiu mudar a programação de domingo”, começou. “Eu acho que deixei super claro o carinho e o respeito que eu tenho pelo Faustão e pelo Domingão também”, referiu-se à semana anterior, em que havia substituído o ex-colega.

Tiago Leifert se pronuncia sobre nova missão na Globo após saída antecipada de Faustão

Mais cedo, Leifert já havia usado as redes sociais para homenagear o apresentador e falar da responsabilidade de estar no programa ocupado pelo veterano ao longo de mais de 30 anos.

Luciano Huck anuncia que substituirá Faustão nos domingos da Globo

0
Luciano Huck e Pedro Bial (Divulgação/TV Globo)
Luciano Huck e Pedro Bial (Divulgação/TV Globo)

Luciano Huck foi o entrevistado do ‘Conversa com Bial’ de ontem, dia 15. Com 21 anos de carreira na televisão, o apresentador teve uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que trouxe respostas para perguntas que geram muita curiosidade.

Após internação Fausto Silva tem alta e já confirma gravação de Domingão

Cotado como um dos presidenciáveis de 2022, Luciano Huck falou pela primeira vez sobre a dúvida entre continuar trabalhando com televisão ou se dedicar integralmente à vida política. No programa, ele revelou os planos para o futuro e anunciou que vai assumir as tardes de domingo na Globo.

Acho bom eu deixar a fotografia bem clara e ser o mais franco e o mais sincero possível: eu nunca me lancei candidato a nada, não estaria retirando nada porque nunca me lancei.

No programa, Huck justificou a decisão e revelou que assume o novo programa em 2022. “Acredito muito na força da TV aberta num país como o Brasil, um país continental onde a TV ainda é o que mais nos conecta.

Tiago Leifert revela que substituição de Faustão no Domingão foi pedido do apresentador

Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu tô fora do debate público.”

Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele“, afirmou Huck.

Luciano Huck se revolta e detona ‘jeitinho brasileiro’ para furar fila de vacinação

0
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ''Negacionismo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Luciano Huck  Foto: Reprodução/ Rede Globo

Luciano Huck usou as redes sociais nesta quarta-feira (26), para demonstrar sua revolta com pessoas que estão se vacinando contra a covid-19 no Brasil, após apresentarem atestado com doenças pré existentes.

+Luciano Huck impõe condição para poder assumir lugar de Fausto Silva, diz colunista

O apresentador do ‘Caldeirão do Huck’ se mostrou indignado ao acreditar que pessoas possam estar furando a fila. O global não citou nomes, mas rasgou o verbo ao falar que tem presenciado muitas pessoas se utilizando de atestados falsos de comorbidade, para terem o privilégio de serem vacinados contra a covid-19, na frente de outras pessoas.

Indignado de ver gente saudável com falsos atestados de comorbidades para furar a fila de vacinação, é imoral e desigual”, desabafou ele, achando um absurdo.

Os mais pobres não têm acesso a esta ‘indústria dos atestados’. É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode mais fazer parte da nossa cultura.”, finalizou o marido de Angélica.

+Luciano Huck impõe condição para poder assumir lugar de Fausto Silva, diz colunista

Logo que a postagem do famoso recebeu muitos comentários e apoio de pessoas que concordaram com a opinião dele: “Esse é nosso país quem precisa não tem quem não precisa tem”, escreveu um seguidor, “Infelizmente, é o que mais tá acontecendo”, disse outro seguidor. “É triste mesmo de ver tudo que acontece”, foram alguns comentários.

Confira publicação abaixo:

Após  muito se especular qual seria o futuro do apresentador Luciano Huck na TV, já que ventilou que ele poderia sair candidato a Presidência da República, ele acabou por suspender a carreira política.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Huck já renovou contrato com a emissora até 2025. Como já era cogitado, ele assumirá o horário de Fausto Silva aos domingos na casa…. Siga lendo

Luciano Huck renova contrato com a Globo e vai assumir horário de Faustão aos domingos

0
Luciano Huck ficará no horário de Fausto Silva aos domingos – Instagram

Parece que Luciano Huck já decidiu seu destino para os próximos anos. Cotado para disputar a Presidência da República nas próximas eleições, o apresentador deve mesmo suspender a carreira política e continuar na Globo.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Huck já renovou contrato com a emissora até 2025. Como já era cogitado, ele assumirá o horário de Fausto Silva aos domingos na casa.

Novidades na programação da TV Globo em abril e maio

O ‘Domingão do Faustão’ sai da grade da Globo no dia 26 de dezembro deste ano. A emissora ainda não decidiu o que vai colocar no horário. A ideia é dar uma pausa e exibir outro produto até que o público se acostume se sem o apresentador que marcou uma geração aos domingos.

Enquanto isso, Luciano Huck vai se preparar para assumir a lacuna. Isso deve acontecer somente no final de 2022 ou princípio de 2023. O apresentador do Caldeirão  renovou o seu contrato com a Globo até 2025, comprovando que deixou de lado a ideia de seguir carreira política no momento.

Paolla Oliveira, Viviane Araujo e mais; veja as celebridades cotadas para a ‘Dança dos Famosos Especial’

Ainda segundo a colunista, a escolha de Luciano Huck para os domingos da Globo aconteceu principalmente pelo desejo dos publicitários. O mercado comercial temia uma queda no faturamento anual destinado as tardes da emissora  após Fausto Silva não renovar o seu contrato com a casa.

Luciano Huck impõe condição para poder assumir lugar de Fausto Silva, diz colunista

0
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ''Negacionismo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Luciano Huck – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Luciano Huck 49 anos, está prestes a se tornar mesmo o substituto de Fausto Silva, nas tardes de domingo.

+Otaviano Costa conta que Faustão o indicou para substituir Luciano Huck

Com a saída do apresentador que já anunciou estar a frente da atração até o final deste ano. A Rede Globo resolveu negociar e o apresentador da casa, Luciano Huck que seria o eleito. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua. Vale lembrar que essas negociações já estão bem avançadas, mesmo porque já foi feito uma proposta ao comandante do Caldeirão do Huck, atração exibida nas tardes de sábado da Rede Globo.

A Negociação de 3,5mi de reais que foi a primeira oferta para o apresentador Luciano Huck, teve uma nova proposta que chega a 5 milhões de reais por mês que é o que foi oferecido para que ele ocupe o lugar do Fausto Silva.

+Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022

Diante disso ele fez um pedido para bater o martelo e assinar esse novo contrato. “Um empasse nessas negociações para ele assinar seria a volta da Angélica para ela voltar aos domingos. Seria 45 minutos antes dele entrar no ar, se não puder seria ela retornar aos sábados é o o que fata pra que ele fechar com a Globo“.

O Impasse para Angélica ir parar nos domingos, seria ter que tirar algum comunicador, para que ela possa entrar no ar. Na proposta não caberia tv aberta e sim um produto em um canal fechado. Porque para tirar alguém do ar teria que reduzir o produto e o salário dessa pessoa, que sairia da grade”.

+Luciano Huck faz homenagem à mãe e impressiona fãs com semelhança

A princípio o contrato oferecido ao apresentador seria de 4 anos. Mas nos bastidores se fala que uma vez assinando esse novo projeto, a emissora tem o desejo de que se estenda por no mínimo 15 anos com ele sendo apresentador da emissora carioca”, disse Lo-Bianco.

Angélica faz reflexão e acalma o coração de seguidores em meio à pandemia: “Vai passar”

0
Angélica
Angélica (Reprodução/Instagram)

Angélica usou seu perfil oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira (29), para fazer uma reflexão sobre a pandemia de Covid-19, que está afetando todo o Brasil, já que está em sua pior fase desde o início do surto, em março do ano passado.

+ Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

A apresentadora de 47 anos de idade publicou uma foto cheia de beleza, com um olhar esperançoso e legendou: “Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz”, começou ela, que ainda acrescentou as hashtags: respire, medite e vai passar.

“Que seja uma semana melhor pra todos!”, desejou Angélica ao finalizar o post na rede social. A publicação, que já passou de mais de 30 mil curtidas, também ganhou diversos comentários carinhosos e elogios:

“Linda”, escreveu a apresentadora do SBT, Eliana; “Não vejo nenhum defeito! Como pode? Que saudade de você”, escreveu uma internauta; “Perfeita demais! Sou apaixonada”, se derreteu outra; “Uma semana abençoada, loira! Você é luz”, disse um seguidor.

Recentemente, Angélica se juntou ao time de famosos que estão pedindo orações para o ator Paulo Gustavo, que está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com Covid-19 desde o último dia 13 de março.

Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado Paulo Gustavo, pro nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido, Thales Bretas, força para você. Vai ficar tudo bem“, escreveu ela em seu Instagram. Confira:

Apesar de milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus já terem sido aplicadas na população, ainda não chegamos em nem metade do número total de pessoas que receberam a primeira dose. Diversos estados do país decretaram o lockdown, sem previsão de reabertura dos comércios não essenciais.

Colaborou: Juliana Gardesani

Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022

0
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck recentemente bateu o martelo e fechou sua decisão sobre disputar ou não o cargo de presidência da república no ano que vem (2022). Desse modo, embora tenha conversado sobre o tema com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o apresentador escolheu não concorrer ao Planalto no ano que vem (2022). Segundo as informações do colunista Guilherme Amado, da revista Época, o apresentador segue como apresentador de TV.

+Luciano Huck comenta anulação de acusações contra o ex-presidente Lula

Como será futuro de Luciano Huck?

Sendo assim, após sua decisão de não seguir na vida política, é especulado que Luciano Huck agora seja o provável substituto de Fausto Silva. Afinal de contas, Faustão deixará o comando do ”Domingão’‘ no final deste ano (2021), em dezembro. Conforme conta o colunista da Revista Época, é bem provável que uma possível proposta ocorra e que o marido de Angélica inicie em janeiro do ano que vem.

+Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara

Mais detalhes

Aliás, o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) trata a eventual candidatura de Luciano Huck como piada. Falando nisso, no segundo turno da eleição presidencial de 2018, o apresentador afirmou que ”nunca votou no PT” e deu um voto de confiança ao atual presidente. No entanto, atualmente o global venha torcendo para que o chefe de estado ”amadureça” em relação a seus posicionamentos.

Na época, o presidente recém-eleito já era conhecido por apoiar a ditadura militar brasileira (1964-1985) e idolatrar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra (1932-2015), condenado pela prática de tortura durante os anos de chumbo.

Acho que as pessoas, sim, amadurecem, sim, evoluem. Acredito que as pessoas possam mudar também. Fiz uma análise da história, dos posicionamentos, do que ele [Bolsonaro] falou, e acho, sim, que ele pode rever, repensar.”, havia opinado Huck.

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”