Notícias sobre LUCIANO

Luciano Huck impõe condição para poder assumir lugar de Fausto Silva, diz colunista

0
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ''Negacionismo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Luciano Huck – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Luciano Huck 49 anos, está prestes a se tornar mesmo o substituto de Fausto Silva, nas tardes de domingo.

+Otaviano Costa conta que Faustão o indicou para substituir Luciano Huck

Com a saída do apresentador que já anunciou estar a frente da atração até o final deste ano. A Rede Globo resolveu negociar e o apresentador da casa, Luciano Huck que seria o eleito. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco do programa A Tarde é Sua. Vale lembrar que essas negociações já estão bem avançadas, mesmo porque já foi feito uma proposta ao comandante do Caldeirão do Huck, atração exibida nas tardes de sábado da Rede Globo.

A Negociação de 3,5mi de reais que foi a primeira oferta para o apresentador Luciano Huck, teve uma nova proposta que chega a 5 milhões de reais por mês que é o que foi oferecido para que ele ocupe o lugar do Fausto Silva.

+Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022

Diante disso ele fez um pedido para bater o martelo e assinar esse novo contrato. “Um empasse nessas negociações para ele assinar seria a volta da Angélica para ela voltar aos domingos. Seria 45 minutos antes dele entrar no ar, se não puder seria ela retornar aos sábados é o o que fata pra que ele fechar com a Globo“.

O Impasse para Angélica ir parar nos domingos, seria ter que tirar algum comunicador, para que ela possa entrar no ar. Na proposta não caberia tv aberta e sim um produto em um canal fechado. Porque para tirar alguém do ar teria que reduzir o produto e o salário dessa pessoa, que sairia da grade”.

+Luciano Huck faz homenagem à mãe e impressiona fãs com semelhança

A princípio o contrato oferecido ao apresentador seria de 4 anos. Mas nos bastidores se fala que uma vez assinando esse novo projeto, a emissora tem o desejo de que se estenda por no mínimo 15 anos com ele sendo apresentador da emissora carioca”, disse Lo-Bianco.

Angélica faz reflexão e acalma o coração de seguidores em meio à pandemia: “Vai passar”

0
Angélica
Angélica (Reprodução/Instagram)

Angélica usou seu perfil oficial no Instagram na tarde desta segunda-feira (29), para fazer uma reflexão sobre a pandemia de Covid-19, que está afetando todo o Brasil, já que está em sua pior fase desde o início do surto, em março do ano passado.

+ Angélica se une aos famosos que pedem oração para Paulo Gustavo

A apresentadora de 47 anos de idade publicou uma foto cheia de beleza, com um olhar esperançoso e legendou: “Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz”, começou ela, que ainda acrescentou as hashtags: respire, medite e vai passar.

“Que seja uma semana melhor pra todos!”, desejou Angélica ao finalizar o post na rede social. A publicação, que já passou de mais de 30 mil curtidas, também ganhou diversos comentários carinhosos e elogios:

“Linda”, escreveu a apresentadora do SBT, Eliana; “Não vejo nenhum defeito! Como pode? Que saudade de você”, escreveu uma internauta; “Perfeita demais! Sou apaixonada”, se derreteu outra; “Uma semana abençoada, loira! Você é luz”, disse um seguidor.

Recentemente, Angélica se juntou ao time de famosos que estão pedindo orações para o ator Paulo Gustavo, que está intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com Covid-19 desde o último dia 13 de março.

Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado Paulo Gustavo, pro nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento. Meu querido, Thales Bretas, força para você. Vai ficar tudo bem“, escreveu ela em seu Instagram. Confira:

Apesar de milhões de doses da vacina contra o novo coronavírus já terem sido aplicadas na população, ainda não chegamos em nem metade do número total de pessoas que receberam a primeira dose. Diversos estados do país decretaram o lockdown, sem previsão de reabertura dos comércios não essenciais.

Colaborou: Juliana Gardesani

Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022

0
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 - Foto: Reprodução/Instagram
Luciano Huck decide se vai ou não disputar a presidência da república em 2022 – Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck recentemente bateu o martelo e fechou sua decisão sobre disputar ou não o cargo de presidência da república no ano que vem (2022). Desse modo, embora tenha conversado sobre o tema com os ex-ministros Luiz Henrique Mandetta (Saúde) e Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o apresentador escolheu não concorrer ao Planalto no ano que vem (2022). Segundo as informações do colunista Guilherme Amado, da revista Época, o apresentador segue como apresentador de TV.

+Luciano Huck comenta anulação de acusações contra o ex-presidente Lula

Como será futuro de Luciano Huck?

Sendo assim, após sua decisão de não seguir na vida política, é especulado que Luciano Huck agora seja o provável substituto de Fausto Silva. Afinal de contas, Faustão deixará o comando do ”Domingão’‘ no final deste ano (2021), em dezembro. Conforme conta o colunista da Revista Época, é bem provável que uma possível proposta ocorra e que o marido de Angélica inicie em janeiro do ano que vem.

+Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara

Mais detalhes

Aliás, o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) trata a eventual candidatura de Luciano Huck como piada. Falando nisso, no segundo turno da eleição presidencial de 2018, o apresentador afirmou que ”nunca votou no PT” e deu um voto de confiança ao atual presidente. No entanto, atualmente o global venha torcendo para que o chefe de estado ”amadureça” em relação a seus posicionamentos.

Na época, o presidente recém-eleito já era conhecido por apoiar a ditadura militar brasileira (1964-1985) e idolatrar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra (1932-2015), condenado pela prática de tortura durante os anos de chumbo.

Acho que as pessoas, sim, amadurecem, sim, evoluem. Acredito que as pessoas possam mudar também. Fiz uma análise da história, dos posicionamentos, do que ele [Bolsonaro] falou, e acho, sim, que ele pode rever, repensar.”, havia opinado Huck.

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

Luciano Huck faz homenagem à mãe e impressiona fãs com semelhança

0
Luciano Huck e a mãe, Marta – Instagram

A terça-feira (16) é de comemoração para a família de Luciano Huck. A mãe do apresentador, dona Marta, está completando mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem do filho nas redes sociais.

Lucianou usou o Instagram para parabenizar a mãe. Ele publicou uma foto ao lado de dona Marta. “Hoje é o dia dela; Marta, minha mãe. Que orgulho enorme sinto em ser filho dela. Sempre disposta a ouvir e falar”, apontou.

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao celebrar aniversário do humorista: “85 beijinhos”

Ele continuou com os elogios. “Sempre pronta para acolher e cuidar. Sempre aberta para compreender e sorrir. Dela recebi a melhor parte de mim e todos os dias acordo buscando melhorar. Te amo, mãe. Obrigado”, finalizou.

Alguns fãs de Luciano Huck ficaram impressionados pela semelhança entre mãe e filho. “Luciano, tu é a cara da tua mãe ❤❤”, disse um. “Nossa como se parecem. Felicidades”, escreveu outra. “Parabéns felicidades que Deus abençoe sempre com muitas bênçãos, sua cópia ela”, ressaltou outro.

Antonia Morais parabeniza namorado com declaração

A mulher do apresentador, Angélica, usou os comentários para desejar felicidades à sogra. “Parabéns martaaaa sogrissima amada ❤”, escreveu a loira.  Outros amigos de Luciano também deram os parabéns. “Parabéns querida Marta ❤”, disse Preta Gil. “Parabéns Marta! Saúde saúde e mais saúde sempre”, escreveu Mariana Kupfer. “parabens, marta!!!!!!!! muitos anos de vida e saúde pra comemorar!!!!”, desejou Carolina Dieckmann. “Q lindo!! Saúde e muuuitas felicidades pra Marta!!”, elogiou Sandy.

Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo

Luciano Huck comenta anulação de acusações contra o ex-presidente Lula

0
Luciano Huck – Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (08), o  ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a anulação de todas as decisões tomadas pela 13ª Vara Federal de Curitiba, que conduz a Lava-Jato, em quatro processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A decisão de Fachin gerou repercussão imediata de dezenas de políticos nas redes sociais. As opiniões ficaram divididas, com comemoração de alguns e revolta de outros  sobre a deliberação.

Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara

Cotado para concorrer à Presidência da República nas próximas eleições, o apresentador de televisão Luciano Huck também se posicionou sobre a decisão do STF. Na mensagem, ele defendeu que a decisão da Corte Suprema seja respeitada.

“No Brasil, o futura é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente”, escreveu no Twitter.

Porém, o apresentador deixou um recado para os internautas. “Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum”, completou.

Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo

Desde o ano passado Luciano Huck vem cogitando concorrer à presidência nas próximas eleições. Os comentários são de que  apresentador tomará a decisão final até meados desse ano. Caso opte por seguir carreira política, ele terá que se desligar da TV Globo e o Caldeirão do Huck.

Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara

0
Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ''Caldeirão'' dentro de táxi sem máscara - Foto: Reprodução/ Globo
Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara – Foto: Reprodução/ Globo

O apresentador Luciano Huck gravou um quadro promovendo o reencontro de mãe e filha após 29 anos. Desse modo, o episódio foi ao ar no ”Caldeirão” de ontem, último sábado (06), e rendeu algumas reclamações dos telespectadores e internautas. Apesar do reencontro ter sido pra lá de emocionante, o que mais chamou a atenção foi que o apresentador dirigia um táxi sem máscara e transportou as participantes, em momentos separados, no banco traseiro, também sem máscaras.

+Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo

Equipe de ”Caldeirão do Huck” vacila nos protocolos de segurança ao gravar quadro

Aliás, um acrílico separava o global das participantes e, apesar de avisar que todos foram testados para o Coronavírus, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.

A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens.”, dizia logo a princípio Luciano, enquanto gravava sem máscara no Forte de Copacabana.

+Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

Mais detalhes

Além disso, em dado momento, ao se reencontrarem após 29 anos separadas, mãe e filha dão um longo abraço. Ambas sem máscara de proteção contra o novo vírus. Posteriormente, a mãe adotiva da jovem surge e também se junta ao abraço das duas, incentivado pelo apresentador. Enfim, a cena é linda, porém irresponsável.

Confira:

Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ''Caldeirão'' dentro de táxi sem máscara - Foto: Reprodução/ Globo
Luciano Huck causa polêmica ao gravar quadro do ”Caldeirão” dentro de táxi sem máscara – Foto: Reprodução/ Globo

Repercussão nas redes sociais

Abraço no seu programa pode? Eu não abraço ninguém faz 1 ano …. sem máscara… muita hipocrisia.”, disparou logo a princípio uma internauta. ‘‘Luciano Huck sem máscara dentro de um carro que tem uma proteção pela metade cheia de furinhos, vidros fechados, e o passageiro também não usa máscara. TÁ TUDO ERRADO!”, disse logo em seguida outro telespectador.

Apesar da forte repercussão negativa nas redes sociais, a Rede Globo não se manifestou sobre o assunto até a presente publicação desta nota.

Segundo fontes, Luciano Huck pode desistir de se candidatar à presidência para ocupar vaga de Faustão aos domingos

Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo

0
Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Luciano Huck tem proposta milionária para não deixar Rede Globo – Foto: Reprodução/ Rede Globo

A possível saída de Luciano Huck da Rede Globo, para se candidatar à Presidência da República em 2022 está cada dia mais distante. Pois, se depender da emissora isso não vai acontecer. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ”A Tarde É Sua”, da RedeTV!, o canal supostamente teria oferecido mais de R$ 3 milhões de salário fixo para o apresentador continuar no comando do ”Caldeirão”.

+Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

Caso Luciano Huck permaneça na Globo, ele ganhará muito dinheiro

Aliás, ainda de acordo com as informações de Lo-Bianco, além da proposta milionária oferecida ao apresentador ele ainda pode lucrar alto com as ações publicitárias que entraram por fora do contrato.

Por fim, vale ressaltar que em setembro de 2019, a casa chegou a emitir uma nota informando que, caso Luciano Huck decida entrar, de fato, para a política, deverá se desligar da empresa. Enfim, com isso, ele deve deixar o comando de seu programa, o ”Caldeirão do Huck”, que está no ar há 20 anos. Será que ele irá recusar essa proposta tentadora?!

++Xuxa na Globo mais uma vez! Apresentadora participa de quadro no ‘Caldeirão do Huck’

Saiba também

Além disso, conforme as informações da revista Veja, do mês de Janeiro ”amigos de Luciano Huck dizem que a possibilidade de virar o novo dono dos domingos da Globo provocou uma trinca na sólida convicção política de Huck.”. Ou seja, tudo indica que o apresentador ainda pode desistir de se candidatar à presidência para ocupar a vaga de Faustão aos domingos.

Em suma, ainda cheio de dúvidas e com o risco de deixar a Rede Globo para se candidatar, ele estaria pensando em ocupar o lugar do Faustão, o que lhe renderia altos valores financeiros. Afinal, noticiamos aqui, o valor que Fausto Silva ganha na emissora não é nada singelo + Leia mais sobre isso aqui!

Luciano Huck tem data para deixar Rede Globo, pois pretende disputar por cargo presidencial

Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo”

0
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ''Negacionismo'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Possível candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck critica atual governo: ”Negacionismo” – Foto: Reprodução/ Rede Globo

Possível candidato à presidência da República em 2022, ontem, domingo (21), Luciano Huck resolveu conversar com seus seguidores sobre o aumento no preço dos combustíveis e a gestão da Petrobras. De acordo com o apresentador, a alta é reflexo do “negacionismo” e do “populismo” do atual governo, que vem afundando a confiança do Brasil no mercado externo.

Nas redes sociais, Luciano Huck fala de política

O preço dos combustíveis não sobe agora por causa da gestão da Petrobras. Principal moeda do mercado não é dólar. É confiança. E negacionismo, populismo e incertezas afundam a confiança no país. E quem paga esta conta? Os mais pobres com inflação, desemprego, queda na renda etc.“, refletiu o apresentador na ocasião.

Confira momento:

Indireta?

Apesar de Luciano não ter citado nomes, recentemente Jair Bolsonaro (sem partido) comunicou a indicação do general Joaquim Silva e Luna para substituir o atual presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco. Em suma, a medida ocorreu após sucessivos aumentos no preço dos combustíveis.

Saiba mais detalhes da candidatura de Luciano Huck aqui!

Enfim, a candidatura de Luciano Huck em 2022 ainda é um mistério. No entanto, segundo informações do portal UOL, talvez esteja prevista para ocorrer no meio do ano. Aliás, o objetivo, então, é se filiar ao Democratas. Sendo assim, é pelo DEM, de Rodrigo Maia, que ele pretende chegar ao posto máximo da política brasileira. Conforme as informações da coluna Radar, da Veja, ele também já elegeu quem é o favorito para se tornar seu vice na chapa: o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Anteriormente, em setembro de 2019, a própria Rede Globo emitiu uma nota oficial dizendo que o apresentador deverá se demitir caso queira disputar o cargo de presidente do país. Além disso, conforme nota do próprio canal enviada ao blog do jornalista Tales Faria no UOL, ele não poderia retornar mesmo após o processo eleitoral. + Saiba mais aqui!

Xuxa na Globo mais uma vez! Apresentadora participa de quadro no ‘Caldeirão do Huck’

BBB 21: Após Lucas Penteado deixar reality, Luciano Huck oferece ajuda ao ator – ”Ele merece”

0
BBB 21: Após Lucas Penteado deixar reality, Luciano Huck oferece ajuda ao ator - ''Ele merece'' - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB 21: Após Lucas Penteado deixar reality, Luciano Huck oferece ajuda ao ator – ”Ele merece” – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

Recentemente, Luciano Huck fez uma publicação em suas redes sociais em que ofereceu ajuda a Lucas Penteado após o mesmo decidir deixar a casa do ”BBB 21”. Na ocasião, o apresentador pediu que os fãs enviassem o link da vaquinha virtual que pretende arrecadar dinheiro para ajudar o rapaz fora da casa mais vigiada do país.

+BBB21: Carla Diaz fala sobre Nego Di – “Fiquei chateada com Nego Di”

Após ator decidir desistir do reality, Luciano Huck decide doar dinheiro a Lucas Penteado

Alguém tem o link da vakinha do Lucas?“, questionou o marido de Angélica logo a princípio em seu perfil no Twitter. “Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece“, completou logo em seguida.

+BBB21: No ”Mais Você”, Ana Maria Braga explica ausência de Lucas Penteado

Confira:

Relembre – desistência do participante

Por fim o ator entrou no confessionário no início da manhã de ontem, domingo (07), e desistiu de sua participação no ”BBB 21”. “Agora vocês são 18 participantes e estão com condições iguais no programa. Lembrem-se de quem vocês são.“, disse o ”Big Boss” ao anunciar para a casa a desistência do participante.

Aliás, em determinado momento, o artista chegou a gritar dentro do confessionário, som que foi ouvido pelo público que acompanhava pelo Globoplay. Na ocasião, infelizmente, o rapaz estava muito abalado desde que trocou beijos com Gilberto durante a festa ”Cores”. Enfim, no momento, ele foi acusado por alguns participantes da casa de ter armado a situação para se fortalecer no jogo ao se assumir bissexual.

Conversa com Jojo Todynho

Além disso, a cantora Jojo Todynho foi uma das primeiras pessoas a falar com Lucas Penteado após o mesmo decidir deixar o reality show da Rede Globo. A funkeira carioca trocou ideias com o rapaz e compartilhou detalhes em seu perfil oficial nas redes sociais. A vencedora de ”A Fazenda 12” resolveu também lamentar a saída do ator: ”Muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno.”, disparou ela, como sempre, sem papas na língua.

Desistência, beijo gay e muito mais; veja tudo o que rolou na festa deste sábado no ‘BBB 21’

Luciano Huck manda recado para Lucas Penteado e anuncia sua torcida no ‘BBB 21’

0
Luciano Huck e Lucas Penteado - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
Luciano Huck e Lucas Penteado – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)Lucia

O apresentador Luciano Huck, em suas redes sociais, resolveu mandar um recado para o ex-participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Lucas Penteado, que é um dos assuntos mais comentados do Brasil neste domingo (07).

+ Família de Lucas Penteado quebra o silêncio sobre a saída do participante do ‘BBB 21’

O motivo para isso é que ele desistiu de sua participação no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. Lucas Penteado não suportou toda a pressão e humilhação que sofria dentro da casa mais vigiada do Brasil. Comovido com a situação do rapaz, o apresentador Luciano Huck fez questão de mandar uma mensagem especial para ele.

Em um texto compartilhado em seu perfil no Instagram, o marido de Angélica comentou: “Depois de muitos anos, me peguei mergulhado no BBB. Por quê? Porque o elenco desta vez representa nossa diversidade, nossas fragilidades e nossos potenciais. Os critérios de formação deste grupo foi muito além da barriga de tanquinho”, afirmou.

+ Lucas e Gilberto trocam beijos

Em seguida, ele revelou a sua torcida dentro do programa: “Aqui em casa somos Gilberto, Lucas & Sarah por inúmeros motivos”, comentou ele. Em seguida, o apresentador da Globo comentou que o rapaz dará a volta por cima e, tudo o que ele sofreu no programa, será invertido fora: “Estou seguro que toda a violência emocional, todo preconceito e o cancelamento que Lucas sofreu se transformarão em acolhimento, reconhecimento e força aqui fora”.

Lucas deixa o BBB 21

Luciano Huck, por fim, afirmou que Lucas Penteado, ex-BBB 21, irá realizar o grande sonho de sua mãe: “Pode sair de cabeça erguida, Lucas. Aqui fora você será muito bem recebido. Vamos fazer de tudo para que você realize o sonho da sua mãe”.