sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Luciano Szafir desabafa sobre as três internações por Covid-19: “Horrível”

Ator e apresentador desabafou sobre suas internações devido a doença

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciano Szafir
Luciano Szafir – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Luciano Szafir, ator e apresentador, voltou a falar sobre as suas internações devido a Covid-19 e em entrevista ao jornal, O Globo, ele explicou os momentos de tensão que viveu na UTI. Sendo assim, o famoso ainda destacou que nunca pensou que chegaria ao ponto de receber ajuda para fazer as suas necessidades mais básicas, como por exemplo: ‘tomar banho’.

Dessa forma, bastante abalado, ainda devido as complicações da Covid-19, Luciano Szafir comentou se esperava chegar ao ponto de receber ajuda para realizar suas necessidades básicas do dia-a-dia, devido as sequelas da Covid-19. “Jamais. Eu nunca tinha passado por um hospital. Para dizer que não, passei quando fiquei preso em um incêndio há muitos anos no meu apartamento. Fiquei uns cinco dias internado com o pulmão super fragilizado, porque engoli muita fumaça”, iniciou o ator.

+ Luciano Szafir passa mal e é internado às pressas

- Continua após o anúncio -

No entanto, Szafir ainda pontuou: “Sempre fui ultra saudável. Tive quando era moleque algumas lesões de jogar futebol, mas sempre resolvia em consultório médico. Passar por tudo o que eu passei, se alguém me contasse, eu riria. É horrível você não conseguir respirar, não conseguir comer, ficar se alimentando por meio de uma sonda”, contou.

Mais sobre a matéria de Luciano Szafir

Sendo assim, o ator ainda destacou: “Fiquei sem comer e beber nada por mais de 20 dias. Quando minha boca estava seca, passavam um spray de saliva falsa para dar a sensação de saciedade e alívio. Durante a Covid eu não conseguia dar três passos, na semana seguinte eu já andava 50 metros sem passar mal. Meu corpo respondeu bem, mas eu não conseguia tomar banho sozinho. Saía cansado, como se eu estivesse corrido meia maratona. Foi um horror. O “bom” é que no hospital você fica sempre dopado porque eles não querem que você sinta dor”, relembrou Luciano.

- Continua após o anúncio -

+ Luciano Szafir surge com os filhos e encanta web

Além disso, Luciano Szafir ainda relembrou momentos na CTI do hospital: “Lá no CTI, a cada duas horas, você tem algum remédio, seja novalgina, ou ansiolíticos. Os médicos me prepararam para o desmame dos remédios quando eu chegasse em casa, e falaram sobre a possibilidade de ficar irritado facilmente, mas não está acontecendo comigo, eu estou bem feliz de estar em casa com minha mulher e meus filhos. A situação é muito mais confortável”, revela.

Por fim, Luciano ainda pontua: “Eu passei 29 dias deitado ou sentado olhando para o teto. Claro, fazia fisioterapia durante uma hora por dia, mas depois voltava a deitar ou sentar na maca sem respirar um ar puro. Se contar todo o meu período em hospitais, eu passei 70 dias dentro deles. Eu não pretendo passar por um bom tempo nem para visitar alguém”, contou o ator, afirmando que não deseja voltar a uma unidade de saúde por um bom tempo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos