sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

Luciele Di Camargo desabafa sobre o crescimento da filha, Maria Eduarda: “Sempre estarei te segurando nos braços”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luciele Di Camargo
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Luciele Di Camargo fez um desabafo sobre o crescimento da sua filha, Maria Eduarda!

Na noite desta quarta-feira, 13, a empresária postou um vídeo da herdeira tocando teclado e cantando e, na legenda, relembrou a primeira vez que pegou a primogênita no colo. Vale pontuar que ela é fruto do casamento com o ex-jogador Denilson. 

“Me lembro o primeiro pensamento que tive ao te segurar nos braços pela primeira vez.
Olhei seu rostinho redondo e pensei… Meu Deus! É a cara do pai, ainda bem q puxou meu nariz e tem a boquinha pequena. Foi uma bebê tão calminha que as visitas perguntavam se tinha mesmo bebê em casa, lembro bem de uma pergunta dessas feita pelo meu pai”, 
começou.

- Continua após o anúncio -

E, continuou: “Vc foi crescendo e nos surpreendendo a cada dia, com esse olhar forte e destemida e ao mesmo tempo delicada e esperta demais. Falou cedo, andou cedo, aprendeu todas as músicas infantis antes de entrar na escolinha, entrou na escola já sabendo o alfabeto inteiro, sem fralda, sem chupeta e bem independente. Tão independente que no primeiro dia nem olhou para trás.”

Na sequência, Luciele falou sobre as mudanças da herdeira: “E vc vem crescendo assim, independente e segura de vc mesma, mas sabendo que tem em casa um porto seguro para te ajudar a continuar. Quem diria que de um bebê calmo cresceria esse furacão! Vc não tem mais preferência por princesas,, isso já faz um tempo 😔, vc não olha mais para as suas bonecas 😔, isso tbm já faz um tempo, nas brincadeiras vc fica meio perdida entre o querer e não querer e as mudanças em seu comportamento são tão notórias quando as do seu corpo, uma MENINA moça.”

- Continua após o anúncio -

E, encerrou: “Eu como mãe, sinto em te perder, cada dia um passo à frente e mais próxima das SUAS escolhas, só desejo que sejam boas escolhas e que a sua força seja sempre infinita. Por onde quer que vc vá eu sempre estarei te segurando nos braços como na primeira vez, te amo! Minha boneca falante.”

Confira a publicação de Luciele Di Camargo:

Luciele Di Camargo
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos