Luciele Di Camargo eleva a temperatura na web ao postar foto ousada

Luciele Di Camargo causou nas redes sociais ao relembrar um antigo click. Confira!
Luciele Di Camargo – Reprodução: Instagram

Luciele Di Camargo sacudiu a web ao publicar uma antiga foto sua, que ocorreu durante um ensaio. No registro, feito há alguns anos atrás, ela surgiu bem diferente do que os seus seguidores estão acostumados.

Acompanhada por mais de um milhão de seguidores, Luciele é casada com o ex-jogador Denílson e mãe de dois filhos, a primogênita, Maria Eduarda e o caçula, Davi.

A morena publicou no feed do seu Instagram a foto em que aparece apenas com um roupão preto fino, pequeno e super decotado, que deixou à mostra boa parte de seu corpo cheio de curvas.

Ao legendar a publicação, ela relembrou o porque não gosta de publicar tbt: “Descobri hj pq não gosto de #tbt . 😩😔🤬😡🤔🤣🤣🤣🤣🤣tem que ter muita coragem para postar um #tbt desse”, começou ela.

“Essa foto foi feita pela @priscilaprade e é a minha favorita da minha época de grandes sonhos”, finalizou ela na legenda da publicação.

Confira a publicação:

A foto causou uma euforia nos seguidores de Luciele, mas quem chamou atenção mesmo nos comentários foi o maridão da morena, Denílson: “Hum… já tô indo mozão… você é linda”, brincou ele.

Luciele di Camargo conhece o filho de Camilla Camargo

Luciele Di Camargo, esposa do ex jogador Denilson, registrou um momento bem especial em família.

Ela levou os filhos para conhecer o primeiro filho da sobrinha Camilla Camargo e claro registrou esse momento muito fofo. Na última quarta-feira, o filho de Camilla, Joaquim, além de ter ido pela primeira vez à casa da vovó Zilu Camargo, também teve a primeira foto com a tia Luciele Di Camargo. Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.