Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, causam e protagonizam beijaço durante show

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão apaixonadíssima, e claro, estão causando na web. Saiba!

Ludmilla e Brunna - Reprodução: Instagram

Brunna Gonçalves e Ludmilla/Reprodução Instagram

Poucos dias após ter sido hospitalizada com emergência, Ludmilla causou ao ter oficializado seu namoro com Brunna Gonçalves. Ela, que faz parte do corpo de dançarinas da cantora, têm causado e se tornado um nome conhecido entre os internautas, vendo sua vida, desde então, se tornar mais visível do que ela poderia imaginar, ganhando milhares de seguidores e faturando encima do romance.

Perdidamente apaixonadas, elas têm deixado os seguidores vomitando ‘arco-íris’ a cada click compartilhado. Após terem sido fotografadas juntinhas, num clima totalmente romântico, na noite desta última quarta-feira (19), durante o show de lançamento do seu primeiro DVD, ‘Hello Mundo’, a funkeira carioca deixou o público eufórico. O motivo? Ela protagonizou um beijaço na namorada durante sua performance no palco.

Lud, que foi convidada por uma grande artista internacional a emplacar uma parceria, estava cantando seu hit ‘Bom’, e foi aí que deu um beijo carinhoso em Brunna, causando a vibração do público presente. O momento, claro, foi registrado, e compartilhado pela dançarina por meio do recurso Stories, no Instragram, na madrugada de hoje (20). Ela, sem muitos comentários, legendou: “Beinjin de boa sorte”, seguido por um emoji de duas meninas se beijando.

Confira!

Brunna Gonçalves e Ludmilla – Reprodução/Instagram

Discussão na web

Olha elas! A cantora Ludmilla e a bailarina, Brunna Gonçalves elevaram a temperatura da web nesta tarde de sábado (15) ao compartilhar um click juntas, em que aparecem de biquíni!

Em seu Instagram, Ludmilla que é acompanhada por mais de 15 milhões de seguidores, se declarou a amada e na legenda da publicação escreveu: Toda loira tem a sua morena.”  A publicação causou um alvoroço na web e através dos comentários, o casal foi muito elogiado por diversos internautas.

Dentre diversas opiniões e elogios, um seguidor chamou a atenção da cantora que fez questão de o responder. O internauta comentou que era um desperdício. Ludmilla não perdeu tempo e rebateu o comentário. Confira!

Na web, namorada de Ludmilla emociona e desabafa sobre caso de assédio

Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

A dançarina Brunna Gonçalves, que já bateu a marca de 600 mil seguidores, usou sua conta do Instagram e por meio do recurso Stories, revelou que o assédio do público invadiu até as redes da mãe, Mirian Gonçalves, e comentou sobre.

Logo depois, Brunna, que surgiu pela primeira vez em um click desde que oficializou seu relacionamento com a funkeira carioca, comentou sobre como a genitora está lidando com o número crescente de olheiros em sua conta. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.