Ludmilla/Instagram
Ludmilla/Instagram

Após rolarem na mídia muitos rumores de um possível relacionamento da cantora Ludmilla com o jogador Gabriel Jesus, ela se pronunciou nesta última quarta-feira (19), no Programa do Bial.

Bial foi direto ao assunto e deu uma provocada na cantora, que não hesitou em responder o apresentador. “Eu andei lendo por aí que um tal de Jesus, e não foi o JC, andou pegando na sua mão. Um tal de Gabriel Jesus”, disse o apresentador. “Não, isso é história”, respondeu a cantora, que confirmou que está solteiríssima.

Bial, não satisfeito com a resposta continuou no assunto, querendo saber de onde teria surgido esse boato. Ludmilla explicou não saber: “Não sei, de algum site. O Gabriel é um amor de pessoa, bastante amigo. Ele mora na Inglaterra”. Vale lembrar que o jogador Gabriel Jesus é atacante e está jogando atualmente no Manchester City.

Rumores de Romance

Os rumores teriam surgido após o colunista Léo Dias, citar o romance no programa Fofocalizando, no dia 10 de agosto. Conforme o jornalista, o casal teria se conhecido em julho deste ano, quando o jogador foi a um show da cantora em São Paulo. No dia seguinte, Gabriel publicou uma foto ao lado de Lud, “Sucesso sempre”. A cantora respondeu com dois corações em emotion.

Veja o click:

View this post on Instagram

Sucesso sempre @ludmilla 👏🏽🤙🏽

A post shared by Gabriel Jesus (@dejesusoficial) on

No mês seguinte, em agosto, os rumores sobre a possível relação ganharam mais força, após Ludmilla ter viajado até Ibiza para curtir o Ushuaia Festival e ter se encontrado com o jogador.

No evento não houve foto do casal, mas a mãe de Ludmilla, Silvana, revelou o encontro, após postar uma foto ao lado de Gabriel Jesus, “Não esquece do nosso pagodinho rsrsrs”.

Veja:

View this post on Instagram

Não esquece do nosso pagodinho rsrs @dejesusoficial ❤️

A post shared by Silvana (@silvanassoliveira) on

Na época um amigo da funkeira revelou que Lud e Jesus estariam namorando sim.

Fotos na praia

Em sua folga merecida, Lud aproveitou para relaxar no mar e compartilhou os momentos com seus seguidores que não deixaram de citar o Gabriel nos comentários.

“O Gabriel Jesus não vai da conta”, “Jesus é um grande goleador”, “E ainda falaram que o Gabriel Jesus não faz golaço”,  “Eu sou um cara do Bem, mas nesse caso eu viraria Judas só pra trair Jesus”, foram alguns dos comentários.

Veja o click:

View this post on Instagram

🐬

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Veja também:

Saiba o preço do look usado por Ludmilla





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here