
Nesta terça-feira (28), Ludmilla usou suas redes sociais para fazer um alerta aos fãs cariocas. Em meio a uma megaoperação policial contra a facção criminosa Comando Vermelho (CV), que deixou 64 mortos no Rio de Janeiro, a cantora pediu que seus seguidores se mantenham seguros e evitem sair de casa neste momento delicado.
O recado foi publicado no story do perfil no Instagram da cantora. “Galera do Rio de Janeiro! Se protejam, fiquem em lugar seguro. Não é momento de sair de casa. Se você, por algum motivo, teve ou tem que sair por causa do trabalho, tenha cautela e se mantenha informado através dos canais oficiais. Se cuidem, amo vcs!”, escreveu Ludmilla.

Megaoperação no Rio contra facções criminosas já registra 64 mortes
A operação policial, realizada na manhã desta terça-feira, mobilizou cerca de 2,5 mil agentes nos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte da cidade. Entre os mortos, estão quatro profissionais de segurança, dois civis e dois militares.
Os criminosos reagiram com barricadas, drones, explosivos e troca de tiros, gerando intenso confronto com a polícia. A intervenção também provocou reflexos no trânsito e no transporte público. Algumas vias do Rio ficaram interditadas e linhas de ônibus suspenderam o funcionamento, causando um verdadeiro caos para quem tentava voltar para casa.
Governo Lula se manifesta após receber cobrança por operação que deixou mortos no Rio
A Polícia Militar colocou de prontidão toda a tropa, mesmo o pessoal administrativo está convocado a comparecer aos quartéis. O número de presos já ultrapassa 100, muitos deles de uma facção criminosa do Pará, do norte do país, escondidos no Rio. Mais de 75 fuzis, além de pistolas e granadas foram apreendidos na ação até agora.
Autoridades reforçaram a presença policial na região e alertaram a população para evitar trajetos próximos às áreas de confronto, mas a cidade inteira foi atingida.






