
Na última quarta-feira (21/01), Ludmilla, de 30 anos, usou as redes sociais para responder a um ataque preconceituoso feito por um internauta. A reação veio logo depois da cantora anunciar o lançamento de seu novo single, “Bota”.
Após anúncio de música nova, Ludmilla vira alvo de comentário preconceituoso
Logo a princípio, no “X”, antigo “Twitter”, a artista publicou uma imagem do clipe da música. Na cena, ela aparece sentada em uma moto, vestindo um short com a palavra “Bota” em destaque.
Em seguida, na legenda, Ludmilla escreveu: “É simples: já chamei o mototáxi que vai me deixar lá em cima! Quinta 21h.“, fazendo referência à data e ao horário de estreia da canção.
++ Lula usou o pronome errado? Erika Hilton se pronuncia
Ludmilla rebate hater e aproveita para divulgar trabalho
No entanto, nos comentários da postagem, um usuário resolveu atacá-la com termos ofensivos e preconceituosos. “Bota? Essa mina gosta de chupar buc%@ e não de levar pau. Hipocrisia do cara%*.”, disparou o usuário.
Bissexual assumida, Ludmilla respondeu de forma direta e aproveitou o momento para esclarecer e reforçar a divulgação do trabalho. “Alguém avisa ele que o B na single LGBT é de bissexual? E agora também de BOTA, amanhã às 21h em todas plataformas digitais.“, disparou a cantora por fim.
++ Influenciador LGBT expõe episódio polêmico com Jonas do BBB26
Veja:

Luciana Gimenez chora por estar desempregada
Recentemente, Luciana Gimenez, usou as redes para comentar sobre sua saída do programa “SuperPop”. Vale lembrar que, a apresentadora esteve à frente do programa por 25 anos, mas foi desligada da “RedeTV!” na sexta-feira (16/01).
Dessa forma, nos stories do Instagram, durante férias em Nova York, Luciana apareceu aos prantos e disse: “[Tô aqui] para agradecer todas as mensagens de carinho, motivacional, de amor que me mandaram. Quero dizer que o … LEIA MAIS!






