Ludmilla recebe medalha na Câmara Municipal do Rio após campanha de doação de sangue

A unidade do Hemorio no Centro  arrecadou 1524 bolsas de sangue nos três dias

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ludmilla
Ludmilla recebe homenagem no Rio – Reprodução Instagram

Nesta quinta-feira (24), Ludmilla ganhou uma homenagem pela campanha que resultou em doação recorde de sangue para o Hemorio. A cantora recebeu  a Medalha de Mérito Pedro Ernesto, maior honraria da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. A proposta foi do Felipe Boró (Patriota), segundo informações do Jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

A campanha, feita em parceria com o banco de sangue, prometia para cada doador um ingresso do show ‘Numanice’, que aconteceu no dia 7 de julho, no Engenhão, estádio de futebol na Zona Norte. O resultado foi uma arrecadação recorde, com mais de 2 mil bolsas em apenas três dias.

Ludmilla dá ingressos de graça para quem doar sangue; entenda

A campanha de coletas aconteceu nos três dias que antecederam ao show, entre 5 e 7 de julho. Na primeira data, o Hemorio atingiu sua capacidade máxima de coleta com 550 bolsas e precisou, inclusive, fechar os portões.  A arrecadação foi a maior da história em um dia.

- Continua após o anúncio -

Ao todo, a unidade do centro arrecadou 1524 bolsas de sangue nos três dias e mais 491 que foram colhidas em outras unidades de saúde. Segundo o diretor do Hemorio, Luiz Amorim, a campanha foi um sucesso.

A cantora celebrou o momento nas redes sociais. Ela publicou um stories no Instagram no momento em que recebeu a medalha. “Hoje recebi a maior honraria da câmara do Rio de Janeiro por uma iniciativa do numanice, um projeto que me enche de orgulho, e com com o hemorio. Que emoção”, escreveu a artista na legenda.

- Continua após o anúncio -

Carinho de neta

Depois de presentear a mãe com um carrão, Ludmilla fez uma surpresa para a avó. “Cresci vendo a minha vó sair cedo pra trabalhar e mesmo sem saber do meu futuro, eu sempre falava que um dia daria um apartamento pra ela. Soube que ela foi despejada várias vezes e mesmo assim, continuei acreditando que um dia eu poderia mudar a realidade dela”, disse a cantora em seu perfil no Instagram.

Mãe de Ludmilla ganha carrão e agradece à filha e ao marido

Ela continuou. “Hoje to aqui, realizando 2 sonhos em 1, o dela de ter a casa própria e poder dormir tranquila sem se preocupar se amanhã vai ter um teto pra morar, e o meu de realizar o sonho dela. Você cuidou tanto de mim vó, agora chegou a minha vez de cuidar de você do jeitinho que você merece. Te amo”, finalizou Ludmilla.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.