Ludmilla reclama de ‘carinho exacerbado’ de fãs: “Estou toda arranhada”

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para comentar sobre alguns fãs que se excederam na emoção; veja!
Ludmilla – Reprodução: Instagram

Ser famoso também tem dessas! A cantora Ludmilla está curtindo o sucesso internacional que está fazendo. Ela, que realizou um show em Madrid, neste último domingo (18), usou as redes sociais para reclamar da atitude de alguns fãs, mais ‘carinhosos’.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, ela relatou que ficou tanto arranhada, que na hora de tomar banho, sentiu fortes dores. Ludmilla ainda falou que estouraram a pulseira de sua namorada, a dançarina Brunna Gonçalves;

“Acabei de tomar banho e quando água caiu meu braço começou a arder de tanto que me arranharam para tirar foto. Eu sei que a gente fica emocionado quando vê alguém que gosta na frente, mas vamos ter cuidado… Estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo e arrebentaram a pulseira da Brunna”.

Para concluir, a cantora deu um toque para os fãs: “Foi uma loucura. Então sejam mais cuidadosos com as pessoas que vocês amam. Gosto de carinho de verdade e não que me machuquem”.

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta: “O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais!

Rebateu hater

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa. No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’.A cantora, então, fez questão de responder à altura:

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada…, iniciou. Veja!

Veja também:

Ludmilla assume romance com bailarina e faz revelação sobre ela; veja fotos