Luis Fonsi/Instagram
Luis Fonsi/Instagram

O cantor Luis Fonsi está no Brasil pela segunda vez para apresentar a turnê Love & Dance e fará shows nas cidades de Curitiba (3), São Paulo (4) e Rio de Janeiro (6).

O hit ‘Despacito’ ganhou o coração dos brasileiros e foi a única música internacional a ficar entre as 30 mais tocadas nas rádios brasileiras, segundo informações dadas pelo Crowley Broadcast Analysis do Brasil.

Canção Premiada

O single do porto-riquenho foi a canção com maior número de reprodução e downloads feitos pelo serviço de streaming e só perdeu para Shape of You, de Ed Sheeran. A faceta conquistada por Fonsi lhe rendeu a conquista de quatro prêmios no Grammy Latino.

Recentemente, o músico publicou uma foto com Anitta nas redes sociais e gerou muitas expectativas nos fãs. A torcida é para que aconteça alguma parceria entre os cantores.

Dímelo @anitta!!!! 🇧🇷 🇵🇷

A post shared by Luis Fonsi (@luisfonsi) on

Em apresentação durante o programa Domingão do Faustão no mês passado, o porto-riquenho também demonstrou interesse de fazer uma parceria junto com a cantora Ivete Sangalo: “A Ivete tem a melhor energia. Também conheço a Anitta. Eu amaria gravar com as duas”.

Vale lembrar que a baiana subirá aos palcos com Fonsi no show de São Paulo, que acontecerá no Espaço Américas. Em resposta ao convite do colega, Ivete foi muito simpática e respondeu com a seguinte declaração: “Ele é um querido, um hitmaker. Um cara cheio de potencial. Eu descobri que ele era um fã muito grande meu e o contrário é muito verdadeiro. E aí ele me convidou e eu achei tão querido, tão gentil.

https://www.instagram.com/p/Bhj1vqLFSRA/?hl=pt-br&taken-by=ivetesangalo

Ivete retorna aos palcos e arrasta uma multidão de fãs

Ivete Sangalo retorna aos palcos/Instagram
Ivete Sangalo retorna aos palcos/Instagram

Ivete Sangalo marcou seu retorno aos palcos na tarde do último domingo 29 de abril e arrastou uma multidão de fãs com o seu trio elétrico pelas ruas de Salvador. O percurso da festa começou em Ondina e foi até o farol da Barra. A cantora ficou muito emocionada ao receber um carnaval fora de época, após ficar fora do Carnaval da Bahia depois de 20 anos ininterruptos.

Em entrevista ao G1, ela deu a seguinte declaração: “Já bebi mil litros de água. Isso não foi planejado, o trio, essa volta estava toda fora do script. Deixei o leite para elas [gêmeas]. O pai está lá com elas também. Eu tenho essa sorte de ter pessoas ao meu lado que me ajudam muito”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here