MSN

sábado, 13 de julho de 2024

Luis Lobianco se declara para marido ao comemorar 11 anos de relacionamento: “Melhor projeto de vida”

O ator Luis Lobianco utilizou as redes sociais para celebrar os 11 anos de relação amorosa com o músico Lúcio Zandonadi

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi - Reprodução/Instagram
Luis Lobianco e Lúcio Zandonadi – Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira, 25 de maio, o ator Luis Lobianco, de 41 anos de idade, utilizou as redes sociais para celebrar os 11 anos de relação amorosa com o músico Lúcio Zandonadi, 46 anos. É importante lembrar que os dois se casaram no último dia 14 de janeiro em um evento realizado no hotel luxuoso Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil no Instagram, o intérprete de Vitinho em ‘Vai na Fé’, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo, publicou um clique ao lado do marido e classificou o relacionamento dos dois como seu melhor plano de vida. Isso porque o amado aceita todas as sugestões dele.

+ Luis Lobianco se casa com Lúcio Zandonadi: “Agora é oficial!”

“Hoje essa dupla completa 11 anos! Meu melhor projeto de vida foi ter achado esse companheiro que só me diz sim sim sim sim”, escreveu o artista na legenda da postagem.

- Continua após o anúncio -

Quando aconteceu a cerimônia de casamento, a estrela da vênus platinada também fez uma declaração refletindo sobre a liberdade que sente possibilitada pelo amor entre eles. Além disso, comemorou os direitos conquistados pelos membros da comunidade LGBTQIA+ nos últimos anos.

“Casamos. Do nada. Na suíte presidencial do Copacabana Palace. Agora é oficial! Depois de 10 anos juntos. Só nós fomos convidados. Celebramos os encontros e a liberdade que o amor nos dá. Honra aos direitos conquistados e proteção civil garantida. O resto é diversão, sorte e rotina. Sim, Lucio Zandonadi”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Luis Lobianco investe em novo visual para viver Vitinho em ‘Vai na Fé’: “Loiro safado”

Mais sobre a matéria de Luis Lobianco

Nos comentários, os internautas desejaram um futuro brilhante ao casal. “Felicidades pra vocês sempre”, digitou um. “Lindos e amados!!!”, apontou outra. “Amores!!!!! Felicidades sempre”, disse uma terceira.

Confira:

+ Luis Lobianco detona Cassia Kis: “a senhora homofóbica é uma criminosa”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!