MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Luisa Mell comemora passo no combate ao tráfico de animais silvestres: “Tô tão emocionada”

Novidade foi celebrada em todo o Brasil

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Luisa Mell – Reprodução/Instagram Luisa Mell

Hoje, 30 de março, Luisa Mell utilizou o seu Instagram para compartilhar com todos os seus seguidores de um grande passo para combater maus tratos e tráfico de animais silvestres foi dado no Brasil.

- Continua após o anúncio -

“O presidente da Câmara dos Deputados nos atendeu hj e depois de nos ouvir atentamente sobre as crueldades que os animais silvestres são submetidos e que a falta de punição faz com que os criminosos sejam eternamente reincidentes, pois o crime compensa. GARANTIU o apoio para o projeto de lei que vai mudar a lei para quem comete tais atrocidades!!!!!!! Vcs tem ideia que passo gigante demos hj? Apoio do @oficialarthurlira é essencial para que o projeto ande”, explicou Luisa Mell.

+ Cavalo da PM espancado por bolsonaristas deixa Luisa Mell com o coração partido: ‘coverdes’

“Tô tão emocionada que nem estou conseguindo escrever direito! Mas precisava compartilhar c vcs!!!! Sem o apoio de vcs nada disso é possível! Além da crueldade com cada animal, o tráfico tb é responsável pela extinção das espécies! Os animais silvestres são os grandes agricultores da floresta! Se n tem animais, a floresta morre… a falta de punição aos criminoso acaba trazendo tb enormes problemas financeiros ao GOVERNO”, complementou.

- Continua após o anúncio -

Por fim, a ativista deixou claro que a polícia Federal trabalha, investiga e prende os criminosos. Logo em seguida, segundo ela, eles são imediatamente soltos. “Enquanto isso os animais que sobrevivem são condenados a prisão perpétua. Os CETAS, locais para os quais são encaminhados estão lotados e sem estrutura. Ou seja os criminosos são soltos, os inocentes condenados a prisão perpétua e nós que pagamos a contaaaa! É hora amigos! É o momento”, finalizou.

+ Luisa Mell surge chorando e faz anúncio preocupante: “Cheguei no meu limite!”

- Continua após o anúncio -

Veja a postagem completa abaixo.

+ Luisa Mell se defende e mostra cachorros resgatados da ‘casa abandonada’ em SP

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.