Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

A apresentadora e ativista dos direitos dos animais, Luisa Mell, em seu Instagram, publicou um vídeo, onde fez um apelo para os caminhoneiros, que esta semana resolveram paralisar as suas atividades.

No vídeo, Luisa Mell pediu para os caminhoneiros liberarem transportes que estão fazendo cargas de animais, ou então alimentarem os mesmos. Pois, segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), existem animais que já estão há mais de 70 horas sem comer.

“Amigos de todo o Brasil, me ajudem!!! Caminhoneiros greve é um direito de vcs! Mas pelo amor de Deus, n façam esta crueldade!! Eles são vítimas indefesas!!! Liberem os animais! ??not G1 : “Caminhões carregados com aves, bovinos e suínos estão parados nos bloqueios dos caminhoneiros em todas as regiões do país e submetendo os animais à fome. Segundo a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), há casos de animais sem alimentação há mais de 50 horas. A entidade pede que o movimento dos caminhoneiros cumpra a promessa de liberar o transporte de animais e rações em todos bloqueios, para evitar mortalidades e maiores prejuízos à cadeia produtiva.””, escreveu Luisa na legenda do vídeo.

Confira abaixo!

Andréa Nóbrega critica atual situação do país

Andréa Nóbrega/Instagram
Andréa Nóbrega/Instagram

Nesta última quinta-feira (24), Andréa Nóbrega resolveu fazer uma crítica em relação a atual situação em que o Brasil se encontra, sobretudo, em relação a greve dos caminhoneiros que ‘parou o país’…Veja o que ela disse!

Filme apocalíptico

Emilly Araújo/Instagram
Emilly Araújo/Instagram

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da décima sétima temporada do reality global, em seu Instagram, falou sobre a atual situação em que o Brasil se encontra. A jovem falou sobre os problemas que ela vem enfrentando, e lamentou o fato, e disse que o país está parecendo com um filme apocalíptico…Confira o vídeo!

Leia também:

Luisa Mell é a nova contratada da Band



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here