Luisa Mell/Instagram
Luisa Mell/Instagram

Luisa Mell se mostrou revoltada na manhã deste domingo (20) em suas redes sociais! A ativista compartilhou um vídeo de uma declaração de uns dos participantes do reality Big Brother Brasil e pediu ajuda para a sua eliminação.

Em seu instagram foi compartilhado o vídeo que tem poucos segundos, em que o participante Maycon fala sobre maltratar gatos, colando fita e até bombinha em seu rabo.

“Você já viu gato? Você coloca um adesivo no gato aqui do lado e ele fica andando assim ó, ‘cês’ nunca fez isso não? Nunca amarrou uma bombinha no rabo dele? ‘Cês’ nem teve infância”, falou ele durante um bate papo na cozinha entre os brothers.

No vídeo, Luisa pediu: “Me ajudem a tirar este idiota??”. E na legenda, ela reforça o pedido: “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tira-lo? #foramaycon #bbb19″, escreveu ela.

Confira o vídeo:

Nos comentários, os seguidores de Luisa também se revoltaram e além dos xigamentos ao brother, também pediram sua saída.

“Fora maycon”, pediu uma internauta. “Idiota! Que imbecil! Covarde!”, criticou uma segunda. “Ridículo, pode ter certeza que não vai durar muito tempo lá dentro!”, afirmou uma terceira. “Ranço de criaturas como esse lixo!!”, declarou outra seguidora.

Vale ressaltar, que Luisa Mell já havia se mostrado indignada com uma declaração do apresentador Tiago Leifert.

Luisa Mell rebate fala de Tiago Leifert sobre veganismo no BBB19

Luisa Mell e Thiago Leifet/Reprodução
Luisa Mell e Thiago Leifet/Reprodução

A ativista em defesa dos animais Luisa Mell saiu em defesa de Hana, participante do BBB19, após o comentário de Tiago Leifert na estreia do programa, na última terça-feira (15).

Luísa já começou o texto em defesa da sister, afirmando que a participante não tinha como saber os componentes do alimento que havia ingerido mais cedo. “A polêmica do dia… Grande parte dos pães n contém nem ovos, nem leite… mas muitos tem! Por isso todo vegano vira um grande leitor de rótulos! Qt ao programa… os produtos na casa n tinham embalagem, ela n tinha como saber.”  Confira na íntegra!

Confira também:

“BBB19”: Em estreia, Tiago Leifert alfineta participante ao vivo



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here