segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Luísa Sonza desabafa sobre a desvalorização da mulher no cenário musical: “Tratam a gente como idiotas”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luísa Sonza
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Luísa Sonza decidiu usar a sua conta no Twitter, na noite desta quinta-feira, 18, para desabafar sobre a desvalorização da mulher no cenário musical!

Inconformada, a cantora falou que a maneira que as mulheres são tratadas chega a dar nojo: “Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gnt faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo”, começou.

Em seguida, Luísa pediu para que valorizarem as mulheres: “Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos ( principalmente)shows, eventos e premiações. Cês não tem noção do que a gnt passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada.”

- Continua após o anúncio -

“E podem deixar que vou enfiar nesse povo q se acham os donos do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gnt como idiotas. PQP”, emendou.

No final, a cantora garantiu ser mais macho que muito homem: “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vcs gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí pq pelo jeito santo de casa n tá fazendo milagre não. Sou mais macho q mt homem.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos