Luisa Sonza fica chateada faz desabafo aos seguidores: “Vocês que criticam são viciados em b…*”

Cantora e esposa de Whindersson Nunes ficou chateada por gostarem mais de seus atributos do que as músicas que grava.
Luisa Sonza – Instagram/Reprodução

Sem papas na língua, a cantora Luisa Sonza usou as suas redes sociais para fazer um desabafo aos seguidores. Em sua conta do Instagram, nos stories, ela comentou sobre o seu álbum, e o fato das pessoas não ligarem muito para suas músicas, e sim, para os seus atributos.

 + Luisa Sonza revela sobre relação com Faustão e dispara sobre ‘Dança dos Famosos’

A esposa do humorista Whindersson Nunes disparou: “Eu faço um álbum inteiro, vou do gospel ao R&B, ao pop, ao funk, ao brega funk… [a música] ‘Eliane’ é totalmente diferente da ‘Fazendo Assim’ é uma música quase religiosa, com a minha mãe e a minha avó. Tem um milhão de views. Agora coloca um c*: 30 milhões de views”, disse a cantora.

“Eu levei nove meses para fazer esse álbum diversificado, todas as músicas diferentes, tudo com conceito diferente, uma história para cada música. Aí vem você e diz, ‘as músicas da Luísa são todas iguais’. Ah, não!”, continuou.

 + Ana Maria Braga comete gafe e causa confusão ao fazer insulto a Luisa Sonza

“Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentam diminuir uma pessoa por causa da bunda. Mas é só colocar uma bunda na frente que a galera hipnotiza. (…) Pode lançar um clipe com a mãe e a avó que vocês só vão ver bunda”, reclamou aos fãs.

 + Luisa Sonza é surpreendida em seu primeiro dia de ensaio do ‘Dança dos Famosos’

“Não vamos focar tanto na bunda que a gente consegue se conhecer melhor. Tenho certeza de que vocês vão gostar de uma música ao menos”, disse a famosa.

Desabafo

A cantora Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, foi a entrevistada do programa ‘Conversa com Bial’, na noite de terça-feira, do dia 18 de junho. Na conversa, ela abriu um jogo sobre uma situação muito difícil que viveu no início do ano: o nude vazado.

Luísa Sonza até tentou desconversar o assunto: “Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê… Leia mais! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.