Luísa Sonza se declara ao marido Whindersson: “Te amando cada dia mais”

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão aproveitando uns dias na Tailândia. Confira!
Luisa Sonza e Whindersson – Reprodução: Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes, estão curtindo o resto do ano de 2018, na Tailândia. Nas redes sociais, ambos vem compartilhando clicks da viagem com seus seguidores e fãs.

Nesta sexta-feira, 28, Luísa fez uma bela declaração ao seu amado. No instagram, ela compartilhou um lindo click ao lado de Whindersson, em que os dois aparecem em cima de um barco. Na legenda, ela escreveu: “Dez meses de casados e eu sigo me apaixonando por você todos os dias e te amando cada dia mais…28.12.2018”, se declarou.

Confira o registro:

A publicação rendeu mais 397 mil curtidas e nos comentários, muitos elogios ao casal.

“Parabéns!!! Felicidades para vcssss lindos”, “Jana e o tarzam kkkkkk amo vcs”, “É Muita beleza em uma foto só”, “Meta de relacionamento”, “Ô casal lindooooo”, foram alguns dos comentários.

Luísa Sonza posa com a prima e beleza chama atenção

Luísa Sonza – Reprodução/Instagram

Luísa Sonza compartilhou em seu instagram um click em que aparece ao lado de sua prima Nadine. A foto arrancou suspiros de muitos seguidores, que foram à loucura com a beleza exposta: “aff quanta beleza numa foto só”, “Auto-estima detonada com sucesso Maravilhosas”, “Lindas em dose dupla”, foram alguns dos comentários.

Confira o registro:

Luísa Sonza choca seguidores ao comer escorpião

Luisa Sonza – Reprodução/Instagram

Luísa deixou os seus seguidores impressionados com um click onde ela aparece comendo escorpião frito, algo considerado uma iguaria local. Através dos comentários, os seguidores de Luísa se mostraram chocados.

“Que agonia”, comentou um seguidor. “Deus que me livre um bicho desses”, escreveu outro. “Tá zoando. Você não comeu, né?”, perguntou um terceiro. “Tá repreendido em nome de Jesus!”, disse mais um.

Já nos stories, Luísa apareceu com o esposo e os amigos fazendo um passeio de tuk-tuk em alta velocidade. “Esse tuk-tuk, Deus me livre… vá mais devagar!”, pediu ela. Confira os registros da viagem.

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.