fbpx

Luiza Brunet relembra abuso sexual que sofreu aos 13 anos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB 21: Boninho tira sarro com imagens de Lumena e questiona – ”Para que esses olhos tão grandes?”

O diretor da Rede Globo publicou fotos da participante Lumena com os olhos arregalados e tirou sarro da sister em seu Instagram. Nos comentários, fãs do reality, ficaram em polvorosa.

BBB 21: Juliette recebe emoji de cobra no ‘queridômetro’ e questiona brothers – ”Tenha a coragem de vir conversar comigo”

Na cozinha da casa do "BBB 21", Juliette fez comentários sobre o queridômetro dessa segunda-feira (01º). A o emoji de cobra que recebeu.

Cleo abre o jogo em entrevista e fala sobre bulimia e distorção de imagem

A atriz e cantora Cleo, abre o jogo e fala sobre assuntos polêmicos em sua vida, como: bulimia e distorção de imagem

Luiza Brunet - Reprodução/YouTube
Luiza Brunet – Reprodução/YouTube

Nesta última quarta-feira (09), a modelo Luiza Brunet bateu um papo com a sua amiga e atriz Antonia Frering, através de seu perfil oficial no Instagram. Por lá, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles, a bandeira que a famosa defende: a luta contra a violência doméstica e o abuso entre as mulheres.

+ Luiza Brunet é condenada a indenizar blogueira por danos morais

Vale lembrar que, infelizmente, Luiza Brunet passou por estas duas tristes situações. A violência doméstica foi alvo por conta de seu ex-marido o empresário Lírio Albino Parisotto. Na ocasião, ela foi agredida fisicamente.

A famosa contou a sua amiga que os abusos cometidos pelo ex causaram sérias consequências em sua saúde: “Fui me consultar com uma ginecologista que minha filha Yasmin me indicou. Fiz uma série de exames e acabei descobrindo que estava com hipotireoidismo (disfunção na tireoide , glândula que regula importantes órgãos do organismo)”, iniciou ela, que continuou: “Isso tudo por causa do estresse da violência que eu sofri, que desencadeou uma série de fatores no meu organismo, e isso foi muito ruim. A partir daí, precisei me cuidar ainda mais e comecei a fazer reposição hormonal”, disse.

+ Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

A famosa também relembrou outro triste episódio que viveu em sua vida: o abuso sexual sofrido quando tinha 13 anos: “O abuso que sofri podia ter tido sequelas irreversíveis. Tive uma capacidade enorme de esquecer esse fato, e depois que comecei a falar sobre isso me senti mais leve. Vejo que as meninas estão se encorajando mais em denunciar”, disse ela.

+ Luiza Brunet faz desabafo inédito sobre denúncia de agressões contra o ex-marido

Também na entrevista, Luiza Brunet falou sobre a sua quarentena: “Acho maravilhoso ficar sozinha. Você passa a se conhecer muito mais. Não tenho a necessidade de ter um homem ao meu lado. Boto minha mesa, ouço minha música, leio meus livros”, avaliou.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos