fbpx

Luiza Brunet se pronuncia após condenação de ex-marido: ”Virei a página da minha vida’

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Luiza Brunet se pronuncia após condenação de ex-marido: ''Virei a página da minha vida' - Foto: Reprodução/Instagram2luizabrunetoficial
Luiza Brunet se pronuncia após condenação de ex-marido: ”Virei a página da minha vida’ – Foto: Reprodução/Instagram2luizabrunetoficial

Antes de mais nada, vale lembrar que Luiza Brunet foi vítima de agressão promovida pelo ex-marido, Lírio Parisotto, por volta do ano de 2016. Aliás, tudo aconteceu durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, quando ela não teve seu direito a fortuna do mesmo por ordem da Justiça. De acordo com informações obtidas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal A Folha de São Paulo, o veredito foi decidido após ter sido definido pelos desembargadores que eles viviam um ‘‘namoro tormentoso” e não uma união estável.

+Luiza Brunet faz desabafo inédito sobre denúncia de agressões contra o ex-marido

Relembre polêmica Luiza Brunet e ex-companheiro

Além disso, a fortuna dele é avaliada em torno de U$ 1,6 bilhão de dólares, segundo a Forbes do ano de 2018. Desse modo, a causa havia sido vencida pelo próprio em primeira instância, conquanto a personalidade recorreu com a ação. Na primeira tentativa de acordo, os empresários da atriz exigiam R$ 100 milhões.

+Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

Supremo Tribunal nega recurso

No entanto, a atriz soube há poucos dias que o Supremo Tribunal Federal negou no último dia 23 o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto, que tentava reverter sua condenação por agressão verbal e física contra a atriz, em 2016. As informações são da colunista Fábia Oliveira, jornalista do ‘O Dia’. “Depois de quatro anos, posso dizer que virei a página da minha vida.”, desabafa a princípio a famosa. ”Todos que falaram que a verdade apareceria tinham razão. Ela apareceu e é definitiva.”, disparou por fim.

Aliás, a celebridade publicou uma foto do jornal ‘O Globo’ com a matéria em seu Instagram. ”O meu agressor, depois de tentar todos os recursos possíveis, está definitivamente condenado pela minha agressão.’‘, destaca sua fala a ex-modelo.

Confira:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos