quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Últimas

Luiza Brunet se pronuncia após condenação de ex-marido: ”Virei a página da minha vida’

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiza Brunet se pronuncia após condenação de ex-marido: ''Virei a página da minha vida' - Foto: Reprodução/Instagram2luizabrunetoficial
Luiza Brunet se pronuncia após condenação de ex-marido: ”Virei a página da minha vida’ – Foto: Reprodução/Instagram2luizabrunetoficial

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que Luiza Brunet foi vítima de agressão promovida pelo ex-marido, Lírio Parisotto, por volta do ano de 2016. Aliás, tudo aconteceu durante uma viagem do casal em Nova York, nos Estados Unidos, quando ela não teve seu direito a fortuna do mesmo por ordem da Justiça. De acordo com informações obtidas pela colunista Mônica Bergamo, do jornal A Folha de São Paulo, o veredito foi decidido após ter sido definido pelos desembargadores que eles viviam um ‘‘namoro tormentoso” e não uma união estável.

+Luiza Brunet faz desabafo inédito sobre denúncia de agressões contra o ex-marido

Relembre polêmica Luiza Brunet e ex-companheiro

Além disso, a fortuna dele é avaliada em torno de U$ 1,6 bilhão de dólares, segundo a Forbes do ano de 2018. Desse modo, a causa havia sido vencida pelo próprio em primeira instância, conquanto a personalidade recorreu com a ação. Na primeira tentativa de acordo, os empresários da atriz exigiam R$ 100 milhões.

- Continua após o anúncio -

+Luiza Brunet desabafa sobre impedimento da Justiça sobre fortuna bilionária do ex-marido

Supremo Tribunal nega recurso

No entanto, a atriz soube há poucos dias que o Supremo Tribunal Federal negou no último dia 23 o recurso do empresário Lírio Albino Parisotto, que tentava reverter sua condenação por agressão verbal e física contra a atriz, em 2016. As informações são da colunista Fábia Oliveira, jornalista do ‘O Dia’. “Depois de quatro anos, posso dizer que virei a página da minha vida.”, desabafa a princípio a famosa. ”Todos que falaram que a verdade apareceria tinham razão. Ela apareceu e é definitiva.”, disparou por fim.

- Continua após o anúncio -

Aliás, a celebridade publicou uma foto do jornal ‘O Globo’ com a matéria em seu Instagram. ”O meu agressor, depois de tentar todos os recursos possíveis, está definitivamente condenado pela minha agressão.’‘, destaca sua fala a ex-modelo.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos