Lucca – Reprodução: Instagram

Dia de muita celebração para a cantora Luiza Possi, afinal seu primeiro herdeiro está completando o seu quarto mês de muita fofura! Lucca é fruto da relação entre Luiza e o diretor, Cris Gomes.

Nasce Lucca, primeiro filho da cantora Luiza Possi

Seguida por mais de um milhão de internautas, Luiza é aquelas mamães super babonas que adoram compartilhar clicks, vídeos e mostrar diversos momentos com os seus seguidores.

Claro que nesse dia tão especial não poderia ser diferente, já que a artista compartilhou três fotos de Lucca em que o pequeno aparece com um look de dragão para delírio da mãe e de quem a acompanha.

Na legenda da publicação, Possi se derreteu pelo bebê: “Meu dinossauro faz 4 meses hoje. A melhor coisa da minha vida e só tem 4 meses! Imagina uma vida inteira com ele? Ô sorte! Parabéns Lucca! “, escreveu ela.

Nos comentários, os registros não poderiam causar outra reação nos fãs, não é mesmo?! E muitos aproveitaram para elogiar e parabenizar o ‘aniversariante’ do dia.

“Hahahah que amorzão!’, comentou uma seguidora. “Que lindezaa”, disse uma segunda. Parabens, principezinho”, desejou uma terceira. “Que fofinho, Deus abençoe essa vidinha sempre”, disse outra internauta.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

No último dia 24, Luiza publicou um trecho do seu novo clipe e encantou ao mostrar a participação especial do seu filho. Com o seu retorno ao trabalho, Luiza vinha trabalhando no seu novo EP ‘Você Sorriu Pra Mim’.

“O EP ‘Você Sorriu Pra Mim’ marca uma nova fase da minha vida, e finalmente o clipe chegou ao mundo para vocês”, começou ela visivelmente ansiosa para mostrar o seu trabalho aos seus fãs.

“Foi incrível poder ter o meu pequeno do meu lado nesse momento tão nosso, agora para sempre registrado. Obrigada a @RobertaCamposOficial pela parceria, ao meu querido @RickBonadio e a toda equipe incrível do @MidasMusic por acreditar em mim!”, completou.

+ Luiza Possi lança clipe com participação do seu filho, Lucca



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here