MSN

domingo, 16 de junho de 2024

Luiza Possi expõe fatos da sua vida após gravidez: ”Tinha muito medo”

A cantora possui dois filhos, Lucca e Matteo.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Luiza Possi
Reprodução/Instagram

A cantora, compositora e apresentadora Luiza Possi, 38 anos, possui dois filhos, o pequeno Matteo de 1 ano e Lucca de 3 anos. A artista resolveu comentar como ficou depois de dá a luz aos seus herdeiros.

- Continua após o anúncio -

Luiza Possi envia mensagem de aniversário para mãe hospitalizada: “Vai ficar tudo bem”

Ela inicia informando que possuía muito medo da mulher que poderia se tornar depois de uma gestação. Luiza aponta: ”Eu tinha muito medo da pessoa que eu ia me tornar após a gravidez, se eu ia gostar desta pessoa e se ela ia ser interessante. Eu me encontrei com uma pessoa muito mais interessante do que eu era antes. A gente fica mais amoroso, mas gentil, mais plural e menos egocêntrico quando temos um amor tão grande por uma pessoa”, disse em entrevista para a Revista Quem.

A apresentadora também fala sobre sua relação com a comida: ”Eu fui feliz em todos os momentos das minhas gestações. Engordei 25 kg nas duas gestações. Tive até diabete gestacional na segunda. Eu comi muito! Mas fui feliz em cada momento e na volta do meu corpo também. Fiz a minha dieta, comendo as minhas proteínas… Fui me curtindo”, disse.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Luiza expõe que o esposo a auxiliou bastante neste processo: ”Meu marido também super me apoiou. A gente tinha muita cumplicidade. Eu me senti sensual em todas as fases. Essas coisas de como ter um corpo de praia não existe. É por um biquíni com o corpo que você tem e ir para a praia. Talvez por eu ter menos encanação após a gravidez, acho que eu tenha conseguido ficar com o corpo mais saudável e mais seco após a gravidez”.

Luiza Possi volta a falar do falecido pai: “boas lembranças”

- Continua após o anúncio -

Ela ainda reitera: ”Eu não janto, se janto, tomo um shake. Mas como o meu cheese burguer com batata frita e tomo uma cerveja… As pessoas não acreditam nas coisas que eu como. O que mudou foi a minha cabeça, sou menos encanada. Passei muitos anos sem comer e sem tomar cerveja. Agora malho bastante, faço eletro estimulação, procuro não comer coisas pesadas à noite e às vezes me jogo na dieta da proteína que funciona muito para mim”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.