fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Luiza Possi fala sobre sua relação com a dança e deseja aumentar a família

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Luiza Possi e o filho Lucca / Instagram
Luiza Possi e o filho Lucca / Instagram

- Continua após o anúncio -

Luiza Possi atualmente está no quadro “Dança dos Famosos”, que passou por grande dificuldade no elenco nessa edição.

Ela é mãe do pequeno Lucca de apenas 1 ano, o herdeiro é fruto do casamento da cantora com o diretor Cris Gomes, a cantora concedeu uma entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo e falou sobre esse momento no programa, e aproveitou para falar sobre sua vida pessoal e o desejo de aumentar a família.

+Luísa Sonza revela se já fez algum procedimento estético

- Continua após o anúncio -

Acho que não vou ficar entre as três melhores duplas. Já estive mais confiante, as últimas notas acabaram com a minha autoestima. Mas vamos que vamos. Essa foi a edição dos guerreiros. Não foi fácil fazer isso tudo no meio de uma pandemia. É só pensar em quanta gente saiu ou se afastou. Mas é delicioso estar na televisão fazendo arte, levando alegria para as pessoas e podendo trabalhar”.

Dançar sempre foi um desafio para mim. Desde cedo, lá pelos meus dois anos, já estava na minha vida, mas não era uma coisa fácil. Dancei muito, apresentei o “Quebra nozes” várias vezes, mas nunca fui uma bailarina nata. Então, estou muito satisfeita com essa experiência na competição. Me ajudou a superar os limites que sempre achei que tinha, derrubar as barreiras e as crenças limitantes. Essas coisas que surgem de palavras mal ouvidas ao longo da vida e que me fizeram querer não dançar mais.”

- Continua após o anúncio -

Nesse período tão complicado da pandemia e ter que se manter em isolamento social, a filha de uma das cantoras de maior sucesso na década de 80 Zizi Possi, ainda falou sobre a relação com o filho e o desejo de aumentar a família.

Eu nunca imaginei que ia ver tanto ele. Isso foi um grande ganho. E ter um filho dessa idade na quarentena é uma benção. Nas horas em que você está na pior, é só olhar para ele que está tudo. Eu olhava e ele abria aquele sorriso grandão. Isso salvou a Pátria muitas vezes.”

O casal pretende aumentar a família: “Eu quero, mas se o Lucca crescer muito e ficar independente, talvez eu mude de ideia. Queria ter um pertinho do outro. Na quarentena pensei muito em engravidar, mas não aconteceu. Foi bom, no fim, porque atrapalharia a “Dança”. Mas meu anticoncepcional é Deus, então quando for o momento vai vir”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos