MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Luiza Possi ironiza pessoas que criticam às mulheres após a maternidade durante cliques sensuais: ‘‘Dizem que a gente fica acabada’’

Cantora, que é mãe de dois meninos, recebeu uma avaliação surpreendente dos seguidores

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiza Possi – Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira, 20 de novembro, a cantora Luiza Possi usou as redes sociais para causar, de forma boa e consciente, fazendo uma publicação irônica contra as pessoas que dizem que as mulheres brasileiras ficam acabadas após a maternidade. A estrela da música brasileira ainda colocou uma foto de maiô mostrando que está com tudo lá em cima.

- Continua após o anúncio -

‘‘Dizem que a gente fica acabada depois que tem filho tsc tsc tsc’’, ironizou Luíza Possi. A musicista publicou um carrossel com quatro fotos de maiô esbanjando beleza e sensualidade. Os fãs e admiradores da ex-juradas do reality musical Ídolos (Record) reagiram ao que viram por lá.

+ Luiza Possi esclarece eventual participação no BBB24 

‘‘Deusa’’, disse a primeira. ‘‘Espetacular’’, elogiou a segunda. ‘‘Errado quem pensa isso’’, opinou a terceira. ‘‘Definição de perfeição. Que mulher!’’, escreveu a quarta. ‘‘Que mulher’’, disse a quinta. ‘‘E as novinhas ficam de queixo caído’’, afirmou o sexto. ‘‘Uhauuu! Irresistivelmente talentosa’’, disse o sétimo para Luíza Possi. Ou seja, ela foi super bem avaliada pelo o público dela.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Saiba mais sobre Luíza Possi

Será que a cantora iria para o BBB24? No mês de julho, Luiza Possi, 39, participou do programa Splash Show. Lá, a famosa comentou sobre alguns assuntos, como a possibilidade de estar em um reality show de confinamento. A cantora disparou que nunca entraria para uma atração como BBB (Globo) ou A Fazenda (Record): “Fui do Ídolos, do The Voice, [dos quais] participei como jurada, da melhor maneira possível… Participei da minha área de realities [musical]. Mas esses, de expor a vida, jamais.”.

+ Luiza Possi manda recado para Rita Lee após sua morte: “Te amo rainha”

Para a estrela, participar desse tipo de programa é um risco para qualquer artista. “Esses programas, hoje em dia, são uma grande armadilha para a pessoa que entra se lascar. É uma vigília tão grande, uma vigília do mal, tanta gente torcendo para você falar uma palavra [errada] e ser cancelada pelo resto da vida…”.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!