MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Luiza Valdetaro completa 38 anos e ganha elogio da filha durante viagem ao Maranhão

Luiza Valdetaro completou 38 anos e comemorou a idade nova nos Lençóis Maranhenses junto com amigos e famíliares

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Luiza Valdetaro
Luiza Valdetaro/Instagram

Luiza Valdetaro completou idade nova, nesta quinta-feira (7) e escolheu festejar seus 38 anos com uma viagem para os Lençóis Maranhenses, um Parque Nacional no Maranhão. Ela compartilhou no Instagram um álbum de imagens, nesta sexta-feira (8), onde aparece ao lado da filha mais velha, Maria Luiza, de 15 anos, que elogia a beleza da atriz.

- Continua após o anúncio -

+ Luiza Valdetaro passeia com a filha em shopping carioca

“Day 1 do feriado de niver. Obrigada a todos que fazem parte da minha vida! Da forma que for! Muito feliz e agradecida por cada experiência que a vida me ofereceu! Bons ou ruins…Aprendendo e agradecendo”. Malu escreveu: “Linda mamãe”.

Luiza Valdetaro com as filhas Sophia e Maria Luiza
Luiza Valdetaro com as filhas Sophia e Maria Luiza/Instagram

A atriz contou com um seleto grupo de amigos e a presença da família na comemoração. “Lugar muito especial, com pessoas ainda mais especiais. Meu niver não poderia ter sido melhor”, falou ela que também é mãe de Sophia, de 7 anos.

- Continua após o anúncio -

Longe das novelas desde “Joia Rara” (Globo – 2013), Valdetaro resolveu cursar a faculdade de Direito e também fez um MBA na área de finanças. “Tive personagens muito bons”, comentou durante entrevista para a “Quem”. “A profissão de atriz faz com que você dependa tanta de alguém para escrever, alguém para escalar, alguém para dirigir… Não é algo em que você consiga chegar na praça e fazer uma cena. Como advogada ou profissional do mercado financeiro, vejo mais possibilidades”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

“Perrengue chique” em férias na Itália

Em julho, a atriz viajou com as filhas para a Itália e se divertiu com os seguidores ao contar um perrengue que viveu, quando viajou de Salermo para Capri. Luiza, Maria Luiza e Sophia perderam o barco inicialmente programado para o trajeto porque foram ao porto errado. Para chegar ao local certo, pediram orientação a um italiano, que ofereceu “carona a pé”.

+ Luiza Valdetaro posta foto com a filha recém-nascida

“Perdemos o barco e ainda tive que pagar uma gorjeta para o italiano que disse que iria nos levar para o porto certo, mas, na verdade, ele não tinha carro e nos levou correndo junto. E ainda ficava dizendo para gente correr mais rápido”, disse a artista, com bastante bom humor.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!