Lulu Santos e Clebson Teixeira /Reprodução Instagram

O cantor Lulu Santos, que no ano passado surpreendeu a todos ao assumir o relacionamento com Clebson Texiteira, deu uma entrevista reveladora para o programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, que foi exibido nesta última segunda-feira (24).

No bate-papo, o cantor, que estava acompanhado do namorado, com quem se casou no civil em abril deste ano. Vale lembrar que Lulu Santos foi pedido em casamento por Clebson no meio de seu show em uma cena emocionante. Sobre a realização de uma cerimonia de união, o cantor descartou. “Para todos os efeitos, a gente já está casado”, disse ao TV Fama.

Ainda na conversa com a atração da RedeTV, o casal foi questionado sobre aumentar a família. “Vamos com calma”, disse o cantor de MPB. Clebson, sem esconder a animação, disparou: “Devagarinho a gente chega lá”.

Álbum para Clebson

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união em abril desse ano. Aos 65 anos e apaixonado, o artista acredita estar na sua melhor fase. O casal tem estado mais unido do que nunca, e essa paixão toda inspirou o novo trabalho do cantor através de um post no seu perfil oficial do Instagram. Veja!

Pedido emocionante

O show de Lulu Santos, na madrugada do dia 27 de janeiro deste ano, foi repleto de emoções. Durante a apresentação, na Fundação Progresso, o cantor foi surpreendido pelo namorado, Clebson Teixeira, que o pediu em casamento em pleno palco.

Lulu Santos, visivelmente emocionado, aceita o pedido e se derrete para o namorado: “Esse é Clebson Teixeira, companheiro da minha vida. Eu aceito eu já aceitei há muito tempo. Eu sei o quanto isso foi difícil mas quanto foi importante para ele. Eu o conheço muito bem, é uma grande alma é o amor da minha vida!”. Assista o vídeo do pedido!

Veja também:

‘Me sinto mais que sortudo, um privilegiado’, declara Lulu Santos ao noivo



54 COMENTÁRIOS

  1. PARABÉNS pela atitude tem várias crianças abandonada por esses ignorantes,que são bons para julgar e criticar…. ser pai de coração é tão importante quanto biológico…. o que uma criança precisa é de amor, e não do ato como elas foi gerada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here