Lulu Santos dedica seu novo álbum ao seu amor, Clébson Teixeira

O cantor contou a novidade através das suas redes sociais.
Lulu Santos e Clebson Teixeira / Instagram

Lulu Santos e Clebson Teixeira oficializaram a união em abril desse ano. Aos 65 anos e apaixonado, o artista acredita estar na sua melhor fase. O casal tem estado mais unido do que nunca, e essa paixão toda inspirou o novo trabalho do cantor, como ele mesmo contou nesta quinta-feira, 23, com um post no seu perfil oficial do Instagram.

“Ter exposto minha orientação afetiva/sexual nos dias de hoje talvez tenha sido o ato mais político da minha vida e também obra. Amanhã sai ”Pra Sempre”, o álbum de casamento que narra o passo a passo desta relação, as estações da paixão”.

O musico divulgou ainda que esse álbum fará a alegria dos fãs. “Provavelmente são as melhores e mais emocionantes canções que fiz nos últimos anos porque motivo e assunto não me faltaram. Pra você, C“, disse o artista.

Recentemente Lulu completou mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem de Clebson nas redes sociais. “Eu realmente sou um cara extremamente feliz e grande parte disso é por sua causa, pois me dá todo o apoio, carinho e afeto que eu jamais conheci na vida! Desejo que seu dia seja uma fonte de alegria e boa disposição. Continue sendo e fazendo felizes todos que o querem bem! Continue esse homem especial, iluminado e de caráter exemplar. Te amo!”, escreveu.

Veja o post: 

Lulu Santos / Instagram

Casamento

O cantor Lulu Santos anunciou através das suas redes sociais que ele e Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável. Nas redes ele postou fotos das alianças e na legenda contou que eles assinaram os papéis.

“Ontem Clebson & eu assinamos o termo de união estável q nos torna perante a lei um casal. Pedi pra q fosse valido a partir d 6 d maio pq nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida”, escreveu ele. Veja o post!

Veja também: 

Colaborou: Elisangela Ribeiro

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.