Eike Batista e Luma de Oliveira - Divulgação
Eike Batista e Luma de Oliveira – Divulgação

Luma de Oliveira está movendo uma na justiça ação contra o seu ex-marido, Eike Batista. Ela está pedindo para receber do empresário, o valor de 380 milhões de reais, que segundo ela, Eike lhe deve, pois, foi um acordo feito durante o divórcio, que ocorreu no ano de 2004.

Segundo informações da revista VEJA, o empresário não teria declarado todas as suas posses durante as negociações, o que foi descoberto por Luma. Eles estavam juntos desde o ano de 1991, ou seja, ficaram juntos durante um período de 13 anos. No acordo feito entre Eike e Luma, o valor da divisão de bens deu 32 milhões de reais.

Porém, engana-se quem pensa que ela descobriu que a partilha foi feita de forma incompleta recentemente. Luma descobriu em meados de 2008, ao receber uma intimação da Secretaria Estadual da Fazenda.

Só que, na época, ela entrou em contato com Eike, que após desconversar várias vezes, acabou prometendo refazer uma nova partilha. Mas ao esperar o “acerto de contas” durante anos, ela cansou e resolveu entrar com a ação.

No ano de 2014, quando foi lançada a biografia do empresário, o livro revelou que, com a separação, a ex-modelo ficou com uma casa, no mesmo terreno da mansão do Jardim Botânico, onde morava o casal, com a propriedade em Búzios e uma quantia de 20 milhões de dólares. O rompimento definitivo entre os dois aconteceu logo depois das notícias de que Luma teria se envolvido com o bombeiro José Albucacys… Saiba mais!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here