domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Após fim de namoro, Lumena desabafa sobre estado mental: “Buscando minha felicidade”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ex-BBB21 Lumena - Reprodução: Globoplay
Ex-BBB21 Lumena – Reprodução: Globoplay

- Continua após o anúncio -

A ex-BBB21 e influenciadora Lumena abriu o jogo sobre o seu atual estado mental após deixar a casa mais vigiada do Brasil e anunciar o fim de seu namoro na web. Isso porque em entrevista à Marie Claire, a famosa confessou quem vem buscando sua alto felicidade.

Dessa forma, Lumena Aleluia depois que deixou o BBB21 viu sua vida mudar completamente. Nesse período, a baiana de 30 anos conquistou meio milhão de seguidores, além de superar o cancelamento. No entanto, ela confessa que decidiu apostar na carreira de influenciadora digital.

+Ex-BBB, Lumena se submete a cirurgia de implante mamário: “realização de sonho”

- Continua após o anúncio -

“Eu acredito que, quem escolheu trabalhar com a internet, precisa desenvolver uma série de mecanismos, tanto internos como a nível de uma instrumentalização, uma rede de apoio. É importante contar com uma proteção mesmo, que te poupe de acessar certos comentários. A internet não é uma terra sem gerenciamento”, diz ela à Marie Claire.

Mais sobre a matéria de Lumena

Sendo assim, a ex-BBB21 revela que sofreu muito com as criticas, mas aprendeu a lidar com a situação. “Uma das coisas que precisei fazer depois que saí do BBB, quando recebi uma enxurrada de comentários odiosos, foi separar as críticas sobre comportamento do jogo e comentários de questão racial”, afirma. “Eu fui muito comparada a senzala, macaca, termos muito racistas. E isso me demandou ter uma advogada constantemente monitorando esses comentários. Quem resolve trabalhar com isso, precisa dessa preservação emocional”, conta.

- Continua após o anúncio -

+Ex-BBB Lumena termina namoro de três anos com percussionista

Além disso, Lumena de 30 anos, relata que se aposentou da psicologia e militância. “Não tem como eu me livrar dessa característica, dessa vertente de Lumãe acadêmica, assim como da militância. A militância chegou na minha vida por uma perspectiva muito importante de espaço de formação e eu encontrei mulheres que tinham como propósito de vida lutar por uma sociedade mais justa e igualitária”, explica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos