Luzia Tavares, mãe de Victória Villarim, compara seu corpo com o da filha e brinca: “Achei idênticas”

A publicação de Luzia divertiu a web. Confira a comparação!
Victória e Luzia – Instagram

Como todos sabem, a modelo Victória Villarim tem um corpão daqueles de dar inveja. A morena usa suas redes sociais para compartilhar algumas dicas, treino e claro a sua dieta e está mostrando que está firme e forte em seu objetivo.

Luzia Tavares, mãe da modelo, usou o seu Instagram na manhã deste sábado (03) para divertir os seus internautas. Ela publicou dois registros, um da sua filha em uma pose na piscina em que ela empina o bumbum e um outro dela na mesma posição.

Na legenda da publicação, ela brincou ao dizer que são idênticas e que não aceita comentários contrários ao dela. “Bom dia 😂 eu só postei estas fotos porque achei idênticas, muito parecidas mãe e filha ☺️, não aceito comentários contrário do meu”, começou ela.

“a única diferença é a cor e cumprimento dos cabelos, 🙄, obrigado amigos por vocês concordarem comigo, um excelente final de semana para todos, sorrir é muito bom”, finalizou ela.

Confira a comparação feita por Luzia:

Victória e Luzia – Instagram

Nos comentários, os seguidores de Luiza foram só elogios a ambas: “Vc ta certa sua filha e muito linda deus abençoe ela de tudo de bom.”, “c é linda também parabéns pelo filha maravilhosa que Deus te deu”, “Lindas maravilhosa sou fã de Vitória demais”, “Perfeito dona Luzia”, foram apenas a alguns dos comentários.

Retiro espiritual

Eduardo Costa e Luzia – Reprodução: Instagram

No mês passado, no dia 18, a família da modelo Victória Villarim, ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, sofreu uma triste e irreparável perca!

Luzia Tavares, mãe da Victória Villarim, revelou que a avó da modelo havia falecido na madrugada surpreendendo a todos. Ela compartilhou dois registros e não escondeu a dor que estava sentindo na época, lamentando profundamente – Relembre o triste ocorrido!

Um mês apos o falecimento de sua mãe, Luzia usou suas redes sociais para contar que a tristeza ainda não passou e diante disso, foi para um retiro espiritual … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.