sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Últimas

“Machismo não é entretenimento”, dispara Bruna Marquezine sobre Prior do ‘BBB20’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Marquezine / Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que o décimo paredão do ‘BBB20’ foi formado, na noite do último domingo (29), ninguém poderia imaginar que ele causaria tanta polêmica. Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão na berlinda e nas redes sociais suas torcidas estão empenhadas em fazer com que eles fiquem dentro da casa.

Muitas celebridades e jogadores de futebol estão pedindo para que seus seguidores ajudem a votar para eliminar o participante que eles menos gostam e não é só isso, muitos estão discutindo e até mesmo prometendo várias coisas, como até doação de camisa de futebol.

Manu e Felipe são os emparedados que mais estão causando reações na internet e o público está dividido em #ForaManu e #ForaPrior, e cada pessoa quer expôr o motivo para eliminar os participantes ou para fazer com que eles sigam no jogo.

- Continua após o anúncio -

BBB20: Famosos defendem Manu Gavassi no paredão dessa semana

Através do Stories do Instagram, a atriz Bruna Marquezine, que já deixou claro que sua torcida é para sua grande amiga, Manu, aproveitou para falar sobre os motivos para a cantora seguir no reality show e ainda fez críticas a Prior. Além disso, a artista ainda defendeu Babu e afirmou que ele ficaria melhor se o arquiteto fosse o eliminado, já que a maioria das pessoas acreditam que se ele sair o ator ficará sozinho.

- Continua após o anúncio -

“Queria dizer, tomem cuidado com as desculpas! Ah, vai acabar o entretenimento! Arrogância, ignorância, falta de respeito não é entretenimento. BBB na reta final sempre fica bom, não precisa de gente desequilibrada tendo surto de menino mimado. É sempre divertido! Chato não vai ficar!”, começou Marquezine, que está deitada no chão enquanto fala.

Bruna Marquezine comenta convite de Rafa Kalimann e Manu Gavassi

Ela falou sobre a amizade de Babu e Prior: “Tomem cuidado, vocês que dizem torcer pro Babu. Que se ele sair, o Babu vai ficar sozinho. Tomem cuidado com o monstro que vocês estão criando, pode tirar o prêmio de quem vocês dizem que torce. Não é amigo, amigo, porque também quer o prêmio. Me questiono se não é melhor pro Babu se distanciar desse menino”.

Marquezine também ressaltou que ela é #FicaManu e #ForaPrior, e falou sobre como a internet está chata. “Internet está um saco, as pessoas estão muito loucas. A torcida dele me deixa preocupada, é muita agressividade. Tem gente usando robô, gente! Fui até verificar se a Globo tem como identificar isso. Falaram que conseguem. Mas era só isso. Lembrando que machismo não é entretenimento e que eu não esqueci”, revelou ela.

Bruna Marquezine posta foto com Manu Gavassi e diz: “Dedo doendo de tanto votar”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos