terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Madonna anuncia que contraiu o coronavírus

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A cantora Madonna, que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus caros, o coronavírus, que já infectou quase quatro milhões de pessoas no mundo inteiro, não vê, cor, gênero, credo ou classe social. Ele já infectou inúmeras personalidades e anônimos. A cada dia, surpreendemos com as declarações de quem já foi infectado e, como não era para ser diferente, nesta quinta-feira (07), mais uma vez ficaremos surpresos. É que a cantora pop internacional Madonna acabou contraindo a Covid-19.

+ Madonna fura quarentena e vai à festa de aniversário de fotógrafo próximo a Nova York

Isso mesmo! A cantora Madonna anunciou nesta quinta-feira que testou positivio para a doença. Vale lembrar que a famosa ficou doente há cerca de sete semanas, onde na ocasião, teve que cancelar algumas apresentações.

- Continua após o anúncio -

Através de suas redes sociais, a famosa compartilhou: “Fiquei doente ao final de minha turnê em Paris há sete semanas, como muitos outros artistas do meu espetáculo”, iniciou ela.

+ Com indireta na legenda, Madonna compartilha fotos do último show

- Continua após o anúncio -

A rainha do ‘pop’, de 61 anos, ou seja, do grupo de risco da doença, prosseguiu e celebrou a sua recuperação: “Mas no momento, todos acreditávamos que tínhamos uma gripe. Graças a Deus agora estamos todos em forma e em bom estado de saúde”, celebrou.

A cantora esclareceu que, descobriu que contraiu a doença após realizar um exame e apresentar alguns anticorpos diferentes. Um deles, é compatível com o que combate o coronavírus.

+ ‘Não aprovo ninguém fumando, sobretudo minha filha’, diz Madonna

Logo, se Madonna apresenta estes anticorpos, é que a famosa contraiu: “Quando você testa positivo para anticorpos isso quer dizer que você teve o vírus, como eu claramente tive quando fiquei doente no final de minha turnê em Paris há sete semanas”, explicou a famosa no final da publicação em suas redes sociais. Ela finalizou ressaltando que “conhecimento é poder”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos