
A “Rainha do Pop” Madonna se revoltou nesta semana e foi para cima do Presidente dos EUA, Donald Trump.
A cantora se irritou após ele não se manifestar sobre o Dia Mundial da Aids, comemorado na segunda (1º). “Hoje é o Dia Mundial da Aids. Por quatro décadas, este dia é reconhecido internacionalmente por pessoas de todos os lugares, porque a vida de milhões foi afetada pelo HIV/Aids. Pessoas perderam parceiros, maridos, esposas, namorados, namoradas, mães, filhas e filhos para essa doença fatal, para a qual ainda não existe cura“, declarou a cantora.
Madonna detonou Trump
“Donald Trump anunciou que o Dia Mundial da Aids não deve mais ser observado. Uma coisa é ordenar que agentes federais deixem de comemorar esse dia, mas pedir que o público finja que ele nunca existiu é ridículo, é absurdo, é impensável“, prosseguiu ela.
+ Lula se revolta com críticas: “Sinceramente eu não entendo”
“Aposto que ele nunca viu seu melhor amigo morrer de Aids, segurou a mão dele e viu o sangue sumir do rosto enquanto ele dava o último suspiro aos 23 anos. A lista de pessoas que eu conheci, amei e perdi para a Aids é bem extensa. Tenho certeza de que muitos de vocês se identificam com isso. Deixem-me dizer mais uma vez: ainda não há cura para a Aids e pessoas ainda morrem por causa dela”, continuou a artista americana.
+ Após filho tentar ato impróprio com ela, influenciadora quebra o silêncio
“Eu me recuso a aceitar que essas pessoas morreram em vão. Continuarei a honrar o Dia Mundial da Aids, e espero que vocês façam o mesmo”, concluiu a famosa, que fez um show recente no Brasil.
LULA FAZ ANÚNCIO IMPORTANTE SOBRE TRUMP E VEM A PÚBLICO: “UMA NOTÍCIA RUIM”
Após decisão de Donald Trump, o presidente Lula fez um anúncio do que esperar nos próximos tempos e veio à público… Leia Mais!






