Mãe de Deolane Bezerra acusa delegada de receber propina

Clima esquenta após declaração da matriarca da ex-A Fazenda

-

Solange, mãe de Deolane Bezerra e delegada Maria Maria Corsato
Solange, mãe de Deolane Bezerra e delegada Maria Maria Corsato. Fotos: Reprodução Instagram/Montagem Área VIP

Nessa última quinta-feira (02/07), Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, recorreu às redes sociais. A veterana causou ao detonar a delegada Maria Corsato, da Polícia Civil de São Paulo. De acordo com a matriarca, a policial “protege bandidos” e usa o cargo para “receber propina“.

- Continua após o anúncio -

Mãe de Deolane Bezerra perde a paciência e dispara contra delegada: “Ser rastejante”

Desde a prisão de Deolane, em maio, Maria Corsato tem concedido entrevistas para falar sobre sua atuação na investigação que envolve a famosa, acusada de lavagem de dinheiro para o PCC. Dessa forma, ela chegou a afirmar que as joias apreendidas na casa da advogada eram todas falsas.

Nos stories do Instagram, Solange se revoltou e fez uma série de ataques contra a policial: “Eu não ia falar desse ser rastejante, invejosa, digna de pena. Uma pessoa que devia proteger os cidadãos. Mas que, na verdade, usa seu cargo para extorquir, para receber propina e para proteger bandidos, assassinos e estupradores. É essa a função dela como delegada de polícia.“, acusou logo a princípio.

++ Jogador do Brasil cita Flávio Bolsonaro em briga na Justiça

Solange afirma que policial tem “fixação” por sua filha

Em seguida, Solange continuou fazendo acusações contra Maria: “Eu não viria falar se não fosse conhecidos de todos que essa mulher tem vários processos administrativos, todos eles por má conduta e favorecimento a clientes Essa mulher chegou a favorecer um dos maiores estupradores do Brasil, que filmava os próprios estupros, que era o Thiago Brennand. Vocês têm memória curta.“, disparou.

- Continua após o anúncio -

Logo depois, a matriarca da família Bezerra afirmou, ainda, que a delegada tem uma “fixação” pela ex-A Fazenda: “(…). Você olha o feed dela, só tem Deolane. É uma fixação, uma doença (…). Ela quer ser influencer ou ter um cargo público. Ela está para ser expulsa da polícia pelas atrocidades que tem feito.“, opinou por fim.

Assista:

RECORD SE PRONUNCIA SOBRE BOATO ENVOLVENDO ROBERTO CABRINI E DEOLANE

Nessa semana, a Record se pronunciou logo após a circulação de uma foto nas redes sociais envolvendo a advogada e influenciadora. Isso porque o conteúdo atribuía ao jornalista Roberto Cabrini uma… LEIA MAIS!

Lívia Cout
Lívia Cout
Lívia Coutinho é formada em Psicologia, mas começou sua trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Ela produz conteúdos para os nichos de política, entretenimento e celebridades. Além do Área Vip, ela também já trabalhou no Portal R7, Jetss e Paipee Brasil.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias