fbpx

Mãe de Gilberto, do ‘BBB 21’, revela que ele foi rejeitado pelo pai ‘por não ser preto’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Gilberto e Caio definem alvo para escaparem do paredão

Veja o que Caio falou sobre o Gilberto.

BBB21: Juliette imita Arthur transando com Carla Diaz e o bother reage

Veja o que Arthur falou sobre Juliette após ver a cena.

Gilberto e a mãe - Reprodução: Instagram
Gilberto e a mãe – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O participante Gilberto, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, traz uma verdadeira história de vida. Quem comprova tudo isso é a sua mãe, Dona Jacira, que deu mais detalhes sobre tudo o que o economista sofreu em sua vida.

+ Gilberto bate o martelo e decide data para sair do programa: “Só quero a minha casa”

A mãe do participante Gilberto comentou que, por conta de ter uma vida bem privada, procurava sempre mergulhar nos estudos. Dona Jacira comentou que ele sempre foi mais do que dedicado:

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, ela comentou: “A brincadeira do Gil sempre foi o estudo. Ele nem ia para o recreio na escola. Pedia para a professora de matemática ensinar as coisas a ele. Ela, muitas vezes, também nem comia para ajudá-lo. Era assim também depois das aulas. Quantas vezes ele não passou do horário, ficando duas horas a mais, só para aprender”, disse.

Gilberto cogita deixar o BBB após eliminação de Sarah

- Continua após o anúncio -

O estudo ficou ainda mais sério depois que ele foi rejeitado pelo próprio pai ‘por não ser preto’: “Ele não é preto para ser meu filho”. “Ele achou, na cabeça dele, que Gil não era dele, que eu tinha traído. E eu nunca fiz isso. Ele nem quis saber do menino”, disse.

Juliette acaba com Sarah após eliminação: “Me incomodava”

Gilberto sempre quis mudar esta história e, aos 13 anos, cismou em ser modelo. A mãe do participante comentou: “Mas a gente não tinha dinheiro para as fotos. Então, ele arumou uma roupa emprestada e se inscreveu num concurso de modelo. Tenho uma única foto dele na passarela, porque não dava para pagar o fotógrafo do evento. Ele não ganhou, mas foi lá, bem bonitinho, participou. E eu sempre apoiando ele em tudo”, disse Dona Jacira, que se emocionou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos