MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Mãe de Gilberto, do ‘BBB 21’, revela que ele foi rejeitado pelo pai ‘por não ser preto’

Veja as revelações que a mãe de Gilberto fez sobre a triste vida que ele sofreu.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gilberto e a mãe - Reprodução: Instagram
Gilberto e a mãe – Reprodução: Instagram

O participante Gilberto, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, traz uma verdadeira história de vida. Quem comprova tudo isso é a sua mãe, Dona Jacira, que deu mais detalhes sobre tudo o que o economista sofreu em sua vida.

- Continua após o anúncio -

+ Gilberto bate o martelo e decide data para sair do programa: “Só quero a minha casa”

A mãe do participante Gilberto comentou que, por conta de ter uma vida bem privada, procurava sempre mergulhar nos estudos. Dona Jacira comentou que ele sempre foi mais do que dedicado:

Ao jornal carioca Extra, ela comentou: “A brincadeira do Gil sempre foi o estudo. Ele nem ia para o recreio na escola. Pedia para a professora de matemática ensinar as coisas a ele. Ela, muitas vezes, também nem comia para ajudá-lo. Era assim também depois das aulas. Quantas vezes ele não passou do horário, ficando duas horas a mais, só para aprender”, disse.

- Continua após o anúncio -

Gilberto cogita deixar o BBB após eliminação de Sarah

O estudo ficou ainda mais sério depois que ele foi rejeitado pelo próprio pai ‘por não ser preto’: “Ele não é preto para ser meu filho”. “Ele achou, na cabeça dele, que Gil não era dele, que eu tinha traído. E eu nunca fiz isso. Ele nem quis saber do menino”, disse.

- Continua após o anúncio -

Juliette acaba com Sarah após eliminação: “Me incomodava”

Gilberto sempre quis mudar esta história e, aos 13 anos, cismou em ser modelo. A mãe do participante comentou: “Mas a gente não tinha dinheiro para as fotos. Então, ele arumou uma roupa emprestada e se inscreveu num concurso de modelo. Tenho uma única foto dele na passarela, porque não dava para pagar o fotógrafo do evento. Ele não ganhou, mas foi lá, bem bonitinho, participou. E eu sempre apoiando ele em tudo”, disse Dona Jacira, que se emocionou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!