MSN

- Publicidade -

Mãe de Isabella Nardoni fala sobre a sensação de descobrir nova gravidez após a perda da filha

Ana Carolina perdeu sua filha há 17 anos

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Tremembé Ana Carolina Oliveira (Netflix/Divulgação)
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni (Netflix/Divulgação)

Nesta terça-feira, 30, Ana Carolina Oliveira falou sobre a sensação de descobrir que estava grávida após a morte de sua filha, Isabella Nardoni.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, Ana Carolina respondeu a uma caixinha de perguntas, e uma das questões envolvia sua maternidade: “Como foi para você descobrir que estava grávida de novo depois da Isabella?”. A vereadora logo explicou a sensação única que viveu: “Foi extraordinário! Uma sensação mágica em saber que poderia gerar uma nova vida”.

CONFIRA:

Ana Carolina fala sobre sensação de ter uma nova filha (Fonte: Instagram)
Ana Carolina fala sobre sensação de ter uma nova filha (Fonte: Instagram)

Ana atualmente tem dois filhos de seu novo casamento com Vinícius Francomano: Miguel, de 9 anos, e Maria Fernanda, de 5 anos. Nas redes sociais, ela leva uma vida discreta, mostrando pouco de seus filhos.

- Continua após o anúncio -

+Rio de Janeiro recebe formalmente o certificado de “maior Réveillon do mundo” do Guinness Book

Em 2024, Ana Carolina se candidatou a vereadora em São Paulo com o objetivo de criar leis de proteção à infância e foi eleita com uma votação recorde (mais de 270 mil votos), tornando-se a mulher mais votada da história da cidade. A vereadora sempre diz que a justiça por Isabella é um compromisso eterno.

- Continua após o anúncio -

Relembre o caso de Isabella Nardoni:

No dia 29 de março de 2008, Isabella Nardoni, de apenas 5 anos, foi jogada da janela do sexto andar do Edifício London, na Zona Norte de São Paulo. Ela estava no apartamento onde viviam seu pai, Alexandre Nardoni, sua madrasta, Anna Carolina Jatobá, e os dois filhos do casal.

Apenas em 2010, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e 1 mês de prisão e Anna Carolina Jatobá foi condenada a 26 anos e 8 meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado e fraude processual.

+Marcos Araújo deixa de seguir Livia Andrade após rumores de separação

Ana Carolina foi a testemunha-chave do julgamento em 2010. Mesmo diante da dor extrema, ela prestou um depoimento emocionante e técnico, ajudando o júri a entender a dinâmica familiar e as contradições dos acusados.

PAI DE ISABEL VELOSO ATUALIZA O ESTADO DE SAÚDE DA INFLUENCER

Após a cirurgia da traqueostomia o pai de Isabel Veloso contou como a influencer anda reagindo após o procedimento, Joelson fala que…SAIBA MAIS

Colaborou: Flavia Manta

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025
Prêmio Área VIP 2025

Últimas