
A expulsão de Carol Lekker do reality show “A Fazenda 17”, após um episódio de agressão contra Duda Wendling, não mudou em nada a decisão de Ana Carolina Oliveira de buscar responsabilização legal da ex-participante.
A mãe de Isabella Nardoni afirma que mantém sua posição sobre as denúncias envolvendo ameaças que Lekker teria feito contra seu enteado de 4 anos, nas quais a própria verbalizou dentro do programa da Record.
Mãe de Isabella Nardoni solta o verbo sobre Carol Lekker
Em declaração ao portal Metrópoles, ela reafirmou a necessidade de uma resposta jurídica sobre as polêmicas envolvendo a ex-A Fazenda 17.
“Mantenho minha posição de que Carol Lekker deve responder juridicamente pelas falas e ameaças dirigidas ao enteado. Na minha visão, a saída da participante do programa já deveria ter ocorrido no momento em que ela fez declarações graves sobre ele, para que pudesse responder às autoridades responsáveis. O caso segue sendo encaminhado às instâncias competentes”.
O caso aconteceu em outubro, quando Ana Carolina se revoltou com uma declaração de Carol Lekker durante o confinamento. A ex-participante simulou usar uma tesoura com os dedos e disse: “E eu assim, com a tesoura em cima [dele], assim. Você sabe que isso aí é importante? Eu vou cortar isso aí”.
Na ocasião, Oliveira não apenas pediu a expulsão de Lekker do reality, mas também protocolou pedidos de apuração junto a autoridades e à Rede Record, responsável pelo programa.
“[…] Essa mulher falou isso em um programa de muita visibilidade. Lamento que essa pessoa ainda esteja nesse lugar e também lamento que órgãos responsáveis também ainda não tenham acionado ela para que ela seja, pelo menos, expulsa do programa e responsabilizada por esses atos”, disse após o caso repercutir.
PF acha contrato de R$129 mi entre Banco Master e família de Alexandre de Moraes
A Polícia Federal descobriu um contrato de R$ 129 milhões firmado entre o extinto Banco Master e o escritório de advocacia… LEIA MAIS!






