MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Mãe de Jeff Machado fica abalada após encontrar corpo do filho: ”Pior situação”

O ator foi encontrado morto no último dia 22 de maio.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Jefferson Machado (Foto – Instagram)

Anteriormente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o ator da Record TV Jefferson Machado, 44 anos, havia desaparecido no dia 27 de janeiro deste ano. No último dia 22 de maio, infelizmente o corpo do artista foi encontrado pela polícia e a notícia comoveu sua mãe, a Dona Maria.

- Continua após o anúncio -

Ator da Record desaparece e deixa amigos e familiares preocupados

O advogado da família de Jefferson, Jairo Magalhães, concedeu uma entrevista para a Revista Quem e comentou que a genitora do famoso se encontra muito abalada com a situação. Magalhães ainda aponta que Maria tinha esperanças de que o filho estivesse vivo. Ele inicia: ”Dona Maria ficou muito abalada. Já tinha falado com ela, antes do Dia das Mães, que a possibilidade de o Jefferson estar vivo era muito remota”.

E reitera ressaltando o trabalho da polícia investigativa: ”[…]Depois do meu último contato com a Dra. Elen [Souto, que é a delegada titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros] por conta da investigação da polícia, que se deu de forma espetacular”, apontou.

- Continua após o anúncio -

Jairo reforça que Dona Maria saiu de Santa Catarina até o Rio de Janeiro para realizar as ações burocráticas no que diz respeito ao corpo do filho. Ele também informa que ela se encontra em choque com tamanha crueldade: ”Mas a mãe tinha esperança até hoje, quando eu, infelizmente, comuniquei, no final da manhã, que a polícia tinha confirmado, através da análise das digitais, que se tratava do corpo do Jefferson. Ela está muito, muito abalada por tamanha brutalidade e está vindo [de Santa Catarina, onde mora] para o Rio de Janeiro para fazer todo o trâmite burocrático. Deve chegar por volta das 20h”. 

Maria das Dores, mãe de Jeff Machado, com o advogado da família (Foto -AgNews/Pereira)

Mais sobre Jefferson Machado

Corpo do ator Jeff Machado é encontrado pela polícia: “Um baú”

- Continua após o anúncio -

Em outra entrevista dada para a mesma revista, Dona Maria relatou que estava muito fragilizada com toda a situação: ”Estou na pior situação possível, com bronquite e tosse, mas me tratando. Tudo piora, porque, além da situação de saudade do Jeff, tem as coisas dele que temos que ir buscar no Rio de Janeiro. Mas uma transportadora é muito cara. Meu filho Diego (de 41 anos) está fragilizado. Estou sem forças. Não sei onde está meu filho, se está vivo ou morto, não sei mais o que faço”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.