MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

Mãe de Lore Improta suspeitava que Léo Santana não gostasse de mulher

Lore Improta narrou a percepção de sua mãe nos primeiros dias de envolvimento com Léo Santana por conta do comportamento recatado do músico.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Lore Improta e Léo Santana
Lore Improta e Léo Santana – PodPah/YouTube | Reprodução

Léo Santana e Lore Improta deram detalhes surpreendentes e desconhecidos a respeito da vida conjugal. A dançarina de 29 anos revelou que a mãe levantou suspeitas no início do relacionamento de que o cantor de 34 anos fosse homossexual em razão da lentidão para dar os passos mais ousados no romance.

- Continua após o anúncio -

Os detalhes foram expostos em entrevista do casal ao podcast PodPah, transmitido no YouTube na noite desta terça-feira, dia 28 de março. Em meio às gargalhadas, Lore Improta avisou aos apresentadores que um “fato engraçado” relacionado ao início do namoro entre eles seria exposto publicamente.

Lore Improta desabafa sobre ciúme de Léo Santana e assédio das fãs do cantor: “Evolução”

“Teve um negócio que aconteceu que foi engraçado. Fiquei com o Léo a semana toda. E passaram, sei lá, uns três dias, ele sem tentar nada, cheguei em casa, aí minha mãe, que me incentivou a ir, perguntou: ‘e aí, tá gostando?’… E minha mãe falou: ‘acho que ele é viado, acho que ele não gosta não [de mulher]'”, relembrou a dançarina, arrancando gargalhadas de todos os presentes nos estúdios da atração.

- Continua após o anúncio -

Com a palavra, Léo Santana descreveu a sogra como uma mulher “desbocada”, insinuando que histórias ainda mais inusitadas existam nos bastidores do romance. Por outro lado, o cantor confirmou ter optado “por dar uma segurada” no início do relacionamento com Lore Improta, uma vez que há tempos os dois pombinhos consideravam engatar um namoro sério.

Lore Improta e o romance com Léo Santana

Lore Improta, esposa de Leo Santana, faz anúncio: “ir mais longe”

- Continua após o anúncio -

Os artistas trocaram os primeiros olhares afetuosos nos bastidores das gravações de um clipe de Léo Santana. Todavia, Lore Improta, uma das dançarinas, era uma mulher comprometida, sendo a razão pela qual resistiu às investidas do cantor.

Anos depois, o flerte do passado seria reinaugurado, dando início ao relacionamento propriamente dito. Todavia, o namoro foi marcado por idas e vindas em seus estágios iniciais, razão pela qual a dançarina possui “uma coleção de alianças” em casa. Segundo ela, toda vez que terminavam, exigia do namorado um acessório novo, haja vista que o anterior estaria comprometido de acordo com a sua concepção.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!