MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Mãe de Luana Piovani rompe o silêncio e dispara contra Pedro Scooby após polêmicas com os netos

Francis Piovani recorreu aos stories do Instagram para compartilhar um momento com os netos e alfinetar o ex-marido de Luana Piovani.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Francis Piovani e Luana Piovani
Francis Piovani e Luana Piovani – Instagram

No último domingo, dia 05 de fevereiro, Francis Piovani fez uma postagem no Instagram que chamou a atenção de muitos seguidores. Nessa publicação, a mãe de Luana Piovani provocou o ex-marido da filha, Pedro Scooby, através de uma legenda irônica. A genitora reescreveu uma fala famosa de esportista, deixando clara a sua intenção de indiretamente se referir a ele. O episódio causou um certo burburinho nas redes sociais, com muitos comentários de seguidores curiosos sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Na descrição da imagem que mostrava seus netos Dom e Bem, Francis Piovani deixou uma sugestão sutil de que a vida não precisa ser “sinistra” ou “irada”, fazendo uma referência aos termos comumente usados pelo surfista Pedro Scooby: “A vida é bela e, graças a Deus, nada irada ou sinistra”, publicou.

Ex-funcionária decide processar Luana Piovani após ataques

Assim como sua filha, Francis Piovani tem usado as redes sociais para enviar várias indiretas ao genro. Depois que Luana Piovani anunciou que enfrentava uma ação judicial por parte de seu ex-marido, a genitora da atriz publicou um vídeo abordando o tema da “ingratidão”. Nesse vídeo, a mãe parece ter feito uma referência à situação recente enfrentada por sua herdeira, deixando clara sua opinião sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

“Uma coisa tenho certeza é qual é a pior característica do ser humano: a ingratidão. Quem cospe no prato que comeu é porco. Ingratidão é coisa do demônio”, disparou.

Ex-babá dos filhos de Luana Piovani rebate a atriz e sai em defesa de Scooby

- Continua após o anúncio -

A disputa entre Luana Piovani e Pedro Scooby teve início quando a atriz acusou seu ex-marido de se recusar a pagar a pensão alimentícia dos filhos, Dom, Bem e Liz, conforme acordado. Em seguida, ela afirmou que o surfista estava buscando a guarda das crianças. O caso foi levado à Justiça e, durante o processo, a atriz alegou que o ex-marido utilizaria fotos nuas para garantir a guarda dos filhos, apesar do ex-participante do BBB negar tal uso.

Francis Piovani
Stories do Instagram de Francis Piovani
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!