MSN

sábado, 20 de julho de 2024

Mãe de Ludmilla se pronuncia após anúncio de fertilização e diz que será a nova Nazaré Tedesco

Silvana Oliveira, influenciadora e mãe de Ludmilla, realizou um desabafo emocionante e afirmou que já estava ficando doida por essa notícia

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvana e Ludmilla (Reprodução: Instagram/TV Globo)
Silvana e Ludmilla (Reprodução: Instagram/TV Globo)

Silvana Oliveira, mãe Ludmilla, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a notícia de que o casal está se preparando para uma fertilização in vitro e emocionou ao contar os planos da cantora de ser mãe, nesta segunda-feira (6). A dona do Numanice e a ex-BBB Brunna Gonçalves visitaram uma clínica especializada na produção, em Miami, nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

A mãe da cantora pop Ludmilla iniciou relatando como estava se sentindo e desabafou: “Eu estava doida por essa notícia, enfim ela veio. Estou muito feliz, muito alegre e grata a Deus. Agora vem meus babys, não é mais só promessa”, expressou.

+ Depois de rebater pai de Ludmilla, Silvana Oliveira diz que não vai mais falar sobre o assunto

Em seguida, Silvana continuou demonstrando a tamanha felicidade e afirmou que será a nova Nazaré Tedesco, explicando o motivo: ”Vai vir minhas crianças aí. Acho que vou ser a vovó Nazaré, vou raptar a criança pra mim. Deus é muito bom o tempo todo, é só confiar”, declarou a mãe da cantora famosa. Para quem não se lembra, a personagem citada pela influenciadora digital virou um ícone da televisão brasileira na novela ‘Senhora do Destino’, da Globo, durante os anos 2000, por conta da situação citada por ela acima e pelo lado cômico. Tedesco foi interpretada pela atriz Renata Sorrah.

- Continua após o anúncio -

De acordo com Silvana, ela sempre ficava cobrando a filha e a nora pelos netos. A influenciadora frisou que os processos de fertilização ainda estão começando, porém já está ansiosa para a notícia da gravidez.

+ Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, revela problema de saúde após escândalos

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que Ludimilla e Brunna já vinham expressando vontade de serem mães. No mês de março, a ex-confinada do ‘Big Brother Brasil’ contou que estavam planejando, mas que não seria neste ano por questões profissionais das duas. Brunna que irá gerar o futuro herdeiro.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!