MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Mãe de Marília Mendonça sobre vazamento de fotos: ”Não respeitam a família”

Dona Ruth falou pela primeira vez sobre o assunto.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Dona Ruth (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você acompanhou aqui no Área VIP, supostas imagens da autópsia do corpo da cantora de música sertaneja Marília Mendonça vazaram na internet e muitas pessoas criticaram a situação. Quem resolveu falar sobre o assunto foi a mãe da artista, Dona Ruth.

- Continua após o anúncio -

No ‘Encontro’, Patrícia Poeta desabafa sobre vazamento de fotos de Marília Mendonça

Através de sua conta oficial do Instagram Stories, a genitora da artista disse que apesar de todo o constrangimento, está tudo bem. Ela ainda pontua que sua família está surpresa com tamanha monstruosidade diante de um momento tão delicado. Dona Ruth expõe: ”Eu estou passando aqui para dizer que está tudo bem com a família apesar do episódio de ontem. Eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho”.

E reitera: ”O Leozinho já entende alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa que eu falo, já entende quando acontece alguma coisa. E dizer que a família está chocada com tanta monstruosidade, mas também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais. Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem porque já havia feito outra vez”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a mulher revela que está faltando lei para punir aqueles que cometem este tipo de atitude. Ela ainda confessa que é uma desconsideração com a família e a memória de Marília: ”O que está faltando é lei, está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra, são delinquentes, que não respeita a memória de uma pessoa que se foi, seja ela qual for, não é porque a minha filha é a Marília. Não respeitam a memória, não respeitam a família”.

Anitta se revolta após fotos de Marília Mendonça serem expostas na web: “doentes”

- Continua após o anúncio -

Para concluir sua linha de pensamento, Dona Ruth manda um recado para as pessoas que gostam dela e da herdeira. A mãe da sertaneja pede para que as pessoas não compartilhem as imagens: ”E para aquelas pessoas que nos amam, aquelas pessoas que ajudam em oração, que estão vendo o legado que ela deixou, que me ajudam com o Leozinho, com meu filho, não compartilhem disso. Isso é crime. Não dê ibope para criminoso, porque você vai estar cometendo um crime também. Não compactua com isso, não. Está tudo bem. Aqui, o que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele vai lembrar de mim”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.