
Como já informamos, morreu a mãe da atriz Mel Maia, de 21 anos, Débora Maia, aos 54 anos, nesta sexta (28).
A informação fez com que muitos fãs quisessem saber sobre a família. Nesse contexto, veio à tona o falecimento do filho primogênito, Lukas, que tinha 3 anos quando perdeu a vida, antes mesmo do nascimento da atriz. Em 2023, Débora exibiu aos seguidores no Instagram uma tatuagem que realizou em homenagem ao menino.
+ Imprensa americana repercute morte de ator após cair de laje
“Nem tudo passa… Lukas”, declarou ela simplesmente. Ao compartilhar a foto da tatuagem, Débora acrescentou: “Uma mãe que vive apenas com uma metade do coração”. Na época em que expôs a imagem, Débora não revelou pormenores sobre o que teria acontecido com o bebê, contudo ganhou muito apoio de amigos e seguidores. Ela enfrentava há anos uma depressão severa.
Mãe de Mel Maia faleceu
Nas redes sociais, o público opinou. “Cristiane Torloni certa vez disse que leu muito sobre mães que entraram em depressão profunda 10, 15, 20 anos depois da perda de um filho. É uma ferida que nunca cicatriza e que às vezes os pontos arrebentam muitos anos depois”, comentou uma.
+ Motorista manda recado afiado para Kayky após novo incidente
“Tadinha, né? Perder um filho não é fácil. Minha filha perdeu uma filha, nossa, ela quase morreu de depressão. Se não fossem as orações, os remédios e nosso apoio, não sei nem o que seria dela”, declarou outra.
Contudo, outros reclamaram da exposição da informação por um portal de notícias. “Sim, eu já sabia disso faz é tempo. O que tem que tá mexendo no passado da mulher? A mulher morreu. E deixou duas filhas e parentes que estão de luto nesse momento. Gente, pela fé, vamos ter + empatia“, disse uma terceira.
MEL MAIA ESTAVA BRIGADA COM A MÃE QUE MORREU HÁ UM ANO: “ME SINTO UM LIXO”
Como informamos, morreu ontem Débora Maia, 53 anos, mãe da atriz Mel Maia de 21 anos. Contudo, as duas estavam brigadas há um ano… Leia Mais






