Estrela de muitas novelas da Globo, Letícia Spiller agora vê o filho seguir os seus passos profissionais. Pedro Novaes, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes, é o protagonista de Garota do Momento, atual novela das seis da emissora.
No entanto, a mãe do galã confessa que ainda não conseguiu assistir à produção escrita por Alessandra Poggi. Isso porque Letícia ficou fora do Brasil por conta de compromissos profissionais.
“Viajei para Los Angeles e depois para Portugal [onde gravou uma série]. A Stella [sua filha mais nova] já está me cobrando. Ela diz: ‘Se você quiser ver a novela comigo, vai assistir de onde eu estou’. Meu Deus, preciso correr agora para ver [risos]”, explicou a atriz ao jornal ‘O Globo’.
+ Andréia Horta e Ravel Andrade celebram a chegada da primeira filha: “Nascemos”
Mãe coruja
Apesar de ainda não ter assistido a novela na qual seu filho vive o mocinho Beto, Letícia Spiller revelou que é mãe coruja e tem bastante orgulho da carreira que Pedro Novaes está construindo.
“Trocamos muitas dicas. Batemos texto juntos. Às vezes ele pede uma ajudinha e eu dou, sempre foi assim. Para mim, é um prazer. Sou uma mãe coruja. Não deixa de ser um exercício e um aprendizado. Eu adoro trocar com ele, somos muito amigos e parceiros”, comentou.
Letícia também falou de sua relação com a namorada do filho, Eduarda Vilar. “Somos muito amigas e até já viajamos juntas. Eu amo muito a Duda. Eles já estão juntos há bastante tempo, então ela já é família”, celebrou.
+ Luis Roberto comete gafe durante transmissão da final da Libertadores na Globo: “Inacreditável”
Amizade com o ex-marido
Por fim, Letícia Spiller também falou sobre a forte amizade que mantém com Marcello Novaes, seu ex-marido e pai de Pedro. “Para mim, é algo tão natural. Essa amizade entre pais e mães deveria ser o mais comum, porque a história continua”, refletiu.
“Já não é mais sobre nós ou nosso ego, é sobre eles [os filhos], sobre o que vem. Nunca entendi esses desentendimentos. Infelizmente, isso acontece porque nem todo mundo consegue lidar com frustrações, mágoas e ressentimentos em prol dos filhos”, analisou.
“Sempre pensei que o amor se transforma. Acredito que não devemos ter sentimento de posse ou apego pelas pessoas. Precisamos evoluir, e evolução é pensar no próximo”, concluiu a estrela.