
A família de Sheron Menezzes está enfrentando um momento em sofrido. A atriz perdeu o irmão, Draiton Mancilha de Menezes, de 36 anos, no dia 16 de agosto. Nesta sexta-feira (22), a mãe da artista, dona Veralinda, fez um desabafo comovente ao falar sobre a partida precoce do filho.
Em seu perfil oficial no Instagram, Veralinda publicou uma nota da missa de sétimo dia do filho e uma sequência de registros do herdeiro com a família. “Parada cardíaca de 22 minutos e sobreviver? Para o meu filho Draiton, driblar a morte era seu esporte favorito, para meu desespero e muita dor. Nesse dia seu coração batia acelerado a 140. Eu estava lhe fazendo um carinho no rosto, tentando acalmar os seus gemidos de dor”, começou ela na legenda do post.
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: “Um pedaço de mim foi arrancado”
Na sequência, ela descreveu os momentos de aflição. “Quando a minha mão desceu para o seu peito e percebi o silêncio de seu coração eu gritei, gritei muito te chamando de volta pra mim e o quarto se encheu de médicos e todo tipo de profissional ressuscitador, numa dedicação incansável e firme na decisão de o fazer voltar. Era uma equipe de mais de 20 profissionais envolvidos, vozes se revezando no comando, muita correria pelos corredores, como nos filmes… Quando um médico gritou: pulso, bolsa de sangue, eu percebi que ele tinha voltado e quase desfaleci…”, continuou.
Ela seguiu relembrando quantas vezes o filho não se importou com a própria vida. “Debochou da morte quando um renomado cardiologista lhe falou em 2019 que se não se tratasse teria apenas um ano e meio de vida… Não se tratou… Riu quando a médica lhe recomendou jamais colocar uma gota de álcool da boca: bebeu todas… Quando a gastro, há mais de 20 anos me perguntou o que estava fazendo pela saúde dele, pois já estava com 12 anos e todas as crianças da idade dele com a mesma patologia que não transplantaram já haviam falecido, eu lhe respondi: ‘Fé! Fé em Deus, em Jesus Cristo, em Oxalá, em Buda, no povo do oriente, em Alá, em Exu… Fé nos Anjos e nos Arcanjos. Fé em Nossa Senhora, nos médicos, nos curandeiros e no amor que todos temos por ele'”, relatou.
Fernanda Torres lamenta morte da sogra: “Uma mulher impressionante”
Ela terminou o desabafo lembrando que o filho nunca mais vai voltar para os seus braços. “Mas a primeira superação foi quando aos 7 dias de vida ele revirou os olhos no meu colo e tive a impressão de que ele iria partir. Ali, eu entendi que tinha em meus braços um espírito fujão. E por isto estou esperando que seja só mais um susto, uma piada, e que a qualquer hora vais voltar pra mim, meu filho!”, finalizou Veralinda.
Confira o post:







