quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Últimas

Mãe de Wesley Safadão surge chorando após internação do filho e faz pedido

Dona Bil falou sobre a doença do filho e pediu aos céus pela sua recuperação

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Dona Bil e Wesley Safadão
Dona Bil e Wesley Safadão – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, preocupou os fãs, amigos e familiares ao surgir nas redes sociais aos prantos, falando sobre a enfermidade que infelizmente havia atingido o seu querido filho. Sendo assim, nesta última quarta-feira, 29 de junho, a veterana falou sobre o estado do artista, pedindo aos céus a sua recuperação.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Dona Bil surgiu chorando e declarou: “Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar”, iniciou a veterana, mãe do cantor forrozeiro.

+ Wesley Safadao teria procurado Mileide Mihaile em camarote, afirma internauta

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda seguiu falando sobre a saúde do filho e pediu aos céus a sua recuperação o quanto antes. “Peço oração para a saúde dele a todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, desabafou dona Bil, nos stories da rede social.

Mais sobre a matéria de Wesley Safadão

Sendo assim, de acordo com os médicos que atenderam o cantor, Wesley se encontra com hérnia de disco e precisará fica de repouso e tratando a doença por algum período (não informado). No entanto, pelas redes sociais, a equipe do artista que, porventura, cancelou suas apresentações para os próximos dias, explicou de fato a sua real situação.

- Continua após o anúncio -

+ Show de Wesley Safadão tem tiros e pessoas baleadas

“Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira (29), Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica. Diagnosticado com hérnia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral é importante compressão das estruturas neurológicas dentro deste canal, ele permanecerá de repouso até uma nova avaliação médica”, diz o comunicado que foi compartilhado por sua equipe.

Veja abaixo a publicação de Dona Bil:

Post de Dona Bil – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos