MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Mãe de Wesley Safadão tem bolsa furtada dentro de sua residência

Dona Bil mãe de Wesley Safadão usa suas redes sociais para relatar o furto de sua bolsa

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dona Bil e Wesley Safadão foto Instagram pessoal
Dona Bil e Wesley Safadão foto Instagram pessoal

Na tarde desta quinta-feira, 28 de setembro, Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, utilizou suas redes sociais para compartilhar um evento grave que ocorreu em sua residência em Alphaville Fortaleza. Ela relatou aos seus seguidores que teve uma bolsa extremamente valiosa furtada em sua própria casa alguns dias atrás.

- Continua após o anúncio -

O pedido de ajuda e os detalhes da bolsa

Dona Bil fez um apelo aos seus seguidores, informando sobre o objeto valioso que foi subtraído de sua residência. Segundo ela, a bolsa tinha um valor estimado em incríveis 90 mil reais e possuía um código único de identificação. Além disso, ela mencionou que possui a nota fiscal do objeto, o que poderá facilitar um possível rastreamento.

Dona Bill, mãe de Wesley Safadão choca ao fazer campanha para Mileide Mihaile

A mãe de Wesley Safadão foi enfática ao destacar que quem estiver de posse da bolsa valiosa está cometendo um crime. Ela assegurou que as autoridades já foram acionadas e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para solucionar o caso. Dona Bil também pediu para que qualquer pessoa que tenha informações relevantes entre em contato, garantindo que a identidade da pessoa será mantida em sigilo.

- Continua após o anúncio -

O retorno de Wesley Safadão aos palcos após crises de ansiedade

Dona Bil é mãe de um dos maiores cantores sertanejo do país, que recentemente, o cantor Wesley Safadão surpreendeu seus fãs ao anunciar uma pausa em sua carreira devido a fortes crises de ansiedade. A notícia foi comunicada por sua assessoria, que ressaltou a orientação médica para o afastamento do artista.

- Continua após o anúncio -

Mileide Mihaile pede para que fãs parem de atacar Wesley Safadão e Dona Bil

No entanto, Wesley Safadão informou que retomará sua agenda de shows a partir do dia 29 de setembro, após duas semanas de afastamento, nas quais suspendeu todas as suas apresentações. O cantor aproveitou para agradecer o carinho e compreensão de seus fãs durante esse período de cuidados com sua saúde.

Em suma, o furto da bolsa valiosa de Dona Bil é um acontecimento que chama a atenção, e as autoridades estão trabalhando para solucionar o caso. Enquanto isso, Wesley Safadão se prepara para voltar aos palcos e encantar seu público com sua música e energia característicos.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!