Mãe do filho de Neymar detona internauta que criticou o jeito que cria o garoto

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do craque Neymar Jr, não teve papas na língua para responder uma internauta que fez críticas. Veja!
Carol, Neymar e Davi Lucca/Reprodução Instagram

Quem fala o que quer, ouve o que não quer! Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho do craque brasileiro Neymar Jr, estava afiada nas redes sociais e deu uma ótima resposta a uma internauta que fez críticas ao jeito dela de criar o pequeno.

Nos comentários do perfil de Carol Dantas, uma internauta questionou: “Por que mesmo nessa idade ele ainda tem babá?”. Sem papas na língua, a mãe do garoto de sete anos disparou: “Ele vai ter até quando eu e o pai dele acharmos que precisa”.

Comentário de Carol/Reprodução Instagram

Carol Dantas revela sexo do seu bebê

Carol Dantas (Foto: Instagram)

Carol Dantas, além de ter anunciado recentemente que ficou noiva, ela também revelou que está grávida pela segunda vez. Aos 24 anos, a jovem espera um bebê do seu atual relacionamento com Vinicius Martinez.

Ela, vale lembrar, já é mãe de Davi Lucca, fruto do seu breve envolvimento com o jogador Neymar Jr. Nas redes sociais, através da função Stories do Instgram, Carol revelou o sexo do seu segundo bebê. Com uma cara de espanto, e ao lado do noivo ela revelou que espera… Saiba!

Loira apontada como affair de Neymar quebra o sliêncio e solta o verbo

Quem acompanhou os noticiários de celebridades desta última terça-feira (16), ficou sabendo de uma loira, ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’, que está sendo apontada como affair do atacante do PSG, Neymar Jr.

Pois muito bem, Saory Cardoso, após ser alvo de algumas críticas, usou o seu Instagram para curtir um comentário de uma fã que saiu em sua defesa. O print foi divulgado pelo perfil de celebridades ‘Gossip do Dia’.

“Melhor ser marmita de jogador do que do Zé droguinha da sua rua. Comentário mais escroto. Tem pessoas que deveriam ter”… Veja mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.